12) Lemon Início

6.3K 493 127
                                    


°Carta de Jin°

Oi bebe, como você percebeu você vai ajudar o Jimin no cio dele. Não tem ninguém em casa, deixei comida para vocês por uma semana, remédio para o Jimin e sempre que terminar de ter relações dar banho e alimente ele. Eu tomei essa decisão, pois ele não pode tomar remédio para inibir o cio e eu confio em você. Você não tem faculdade essa semana então por favor fique na casa com ele. Cuida dele e se cuide. Também cuide do Fluflui já que Jimin não terá condições. Com amor Jin.


°Pensamento de Kook°

Droga agora vou ficar preso por uma semana com esse garoto. O bom é que vou poder aproveitar.

Depois desses pensamentos Kook subiu e foi no quarto do Jimin, encontrou o mesmo dormindo então foi para o seu quarto, mas seu lobo não o deixava dormi então foi ficar do lado do Jimin, por fim dormiu.


°Amanheceu segunda feira°

Kook acordou com Jimin o mexendo.

-O que foi bebe. Kook fala.

-Jimin está com dor. Jimin fala manhoso.

-aonde hum? Kook pergunta.

-aqui. Jimin apontou para o baixo ventre e para o membro.

-Então o appa já falou o que vamos fazer então só me obedeça. Kook fala.

O lobo do Kook se pós para fora, então ele pega o Jimin e o coloca na cama dando leves beijos. Jimin sempre dormia só de cueca e casaco foi bem rápido tirar a rouba do baixinho. Kook percebeu que o lubrificante natural do Jimin já saia, ele sem mais delongas tirou a roupa dele e viu seu amiguinho duro igual a uma pedra.
Se ajoelhou na frente do corpo do Jimin e abriu as pernas do mesmo e o próprio só observava os movimentos do grandão.

-agora eu vou te preparar para me receber ok. Kook fala.

-ta bom Kook. *O lobo do Jimin tinha o dominado*

Kook começou fazendo o famoso beijo grego. Jimin gemia(Kook...isso é bommm), depois ele começou a chupa as bolas e o membro de Jimin, o mesmo só sabia gemer, aquela sensação era nova para ele não sabia o que fazer, mas sua mãozinha sabia e foi parar nos fios de cabelo do grandão, depois de um tempo Kook começa a trilhar um caminho de beijos ate o mamilo esquerdo de Jimin e começou a chupa e morde em seguida passou para o outro, subiu na clavícula em seguida ao pescoço. Então se aproximou do ouvido do menor e falou.

-se sentir dor fala ou aperta minha mão. Kook fala dando selares.

Jimin acenou com a cabeça, pois ele não pronunciava nenhuma palavra só gemia. Kook prende as mãos do baixinho em cima da cabeça e começa a penetrar um dedo em Jimin que se assusta um pouco, Kook o movimenta ate colocar o segundo e fazer movimento de tesoura, Jimin começou a se acostumar com aquilo.

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora