❖•ೋ°Segunda feira°ೋ•❖
Lyta: oi cunhadinho estou aqui na frente da casa dos Kim.
Chan: ok, então o seu irmão que trabalha na empresa soube de algo deve ser importante, descubra para mim e depois vem aqui em casa, pois Mark, Jackson e Taemin está aqui para discutir sobre os planos e outra traga Bambam, Kai e o Wonho.
Lyta: ok com certeza eu vou.
Chan: o Baek ta louco para te ver.
Lyta: manda um beijo para ele e meus sobrinhos. Beijo lindo.
❖•ೋ°Casa dos Kim°ೋ•❖
Jimin estava saindo de casa para ir para a escola e o motorista ia levar ele, quando a campainha toca e Jimin atende.
-Aqui e a casa do Kook? Lyta pergunta.
-sim, quem quer falar com ele? Jimin pergunta.
-Aaa meu nome é Talyta, mas pode me chamar de Lyta. Eu sou amiga dele. Lyta responde com simpatia.
-O Kook está na faculdade, mas se quiser dou recado. Jimin fala.
- hummm ok e você também vai sair ne. Qual é seu nome? Você não parece alfa e tem cara de bebe. Lyta fala.
- vou para aula, Jimin se chama Jimin sou adotado, sou desse jeito e também sou ômega. Jimin disse.
-Ata, mas o Kook já te ajudou com o cio. Lyta pergunta curiosa.
-sim, mas ele não me marcou. Sabe eu amo ele. Jimin fala.
- eu ajudei no cio dele, mas eu não liguei, pois agora sou casada com o Wonho. Vou te dar uma dica para você desista dele. Lyta fala.
-E isso que quero fazer. Jimin fala. - Eu tenho que ir se quiser ficar e só entrar. Jimin fala indo para o carro.
- ok vou entrar sim. Lyta fala e entra.
❖•ೋ°Algumas horas depois°ೋ•❖
-cheguei porra. Kook fala animado.
-Oi pessoas. Lyta cumprimenta.
-oi Lyta tudo bom. Kook responde.
-tudo, então estou aqui para chamar vocês para ir lá em casa beber um pouco sabe se distrair, todos pode ir. Beijos estou indo tenho compromisso. Lyta diz.
Todos: ok.
Ao sair ligou para Chanyeol avisando que conseguiu e que ia para a casa dele.
❖•ೋ°Na casa dos Park°ೋ•❖
Na casa do Chanyeol e Baek estava a amiga dele a Talyta que Baek considerava como uma irmã, com seu marido Wonho que e primo do Taemin e Jackson que é casado com Mark que é irmão do Bambam que é casado com Kai que é primo do Chanyeol.
-vocês estão pensando em ter mais filhos. Lyta pergunta.
-A sim quando esses dois completar 5 eles vão lá para Europa e estou pensando em mais quatro, mas e vocês. Chan fala animado.
-Não agora. Todo o resto.
- todo mundo sabe o plano. Chan pegunta olhando cada um.
-sim. Todos.
- então esse tal Park Jimin e o meu ômega que fugiu? Taemin fala.
- sim e ele, ele e todo seu. Chan fala sorrindo. -Então se quiserem ir embora estão dispensados. Chan fala.
❖•ೋ°Terça°ೋ•❖
Depois da faculdade foram buscar Jimin na escola e partiram para casa da Lyta.
Quando chegaram na casa, Jimin bateu os olhos no Taemin e o mesmo ficou olhando para Jimin o encontro todo, parecia que tinha acontecido uma conexão entre eles e o Jungkook olhava de canto, seu lobo estava estranho a única coisa que queria fazer e separar os dois.
Tiveram uma tarde gostosa e logo anoiteceu então os meninos e a Milena foram para casa, quando chegaram Jin ligou perguntando se estava tudo bem. Depois eles pediram pizza para comerem antes de dormi.-Jimin o que achou de hoje. Hope pergunta.
- ele e Taemin não se separaram. Tae fala sabendo que ia provocar o irmão.
-Jimin gostou do Taemin ele é muito bom. Jimin fala.
-ueeee não gostava de mim? Agora tá aí falando de outro. Kook diz e seu lobo fica com ciúmes.
-tá com ciúme ne Jungkook. Tae fala rindo.
-cala a boca Kim Taehyung. Jungkook fala zangado.
- Jimin vai tirar Kook daqui (apontou para o coração) e colocar o Taemin ele sim e um alfa de verdade e o Jackson foi o médico que me atendeu quando cheguei aqui. Jimin fala sem olhar para o Kook.
❖•ೋ°Na casa da Lyta °ೋ•❖
-eu já atendi Jimin no hospital ele é um amor. Jackson fala.
-verdade nos só vamos machucar o Kook, pois o Jimin também foi vítima do Kook e o que Chan quer fazer e muita maldade. Lyta fala.
-porem devemos ter cuidado com o Chan se não fizer o que ele manda a gente dança. Wonho fala.
-Eu me apaixonei pelo Jimin e vou faze ló meu, mas não conta que nos não vamos machucar o Jimin se não Chan vira fera. Taemin diz.
-sabe eu não entendo se o Jimin já ia ser do Taemin porque agora ele quer maltratar o garoto. Jackson questiona.
- vai entender, talvez punir por fugir, sei lá vamos ficar atentos. Lyta diz.
- sim agora é só espera por mais instruções. Kai fala.
Gostaram dos personagem. Vou fazer Lemon de Nam e Jin. Um beijo no corpo de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)
أدب الهواةUm menino ômega inocente que sofria em sua casa e para parar com isso sai da mesma a busca do irmão, um menino alfa pegador que só queria aproveitar a vida, mas que pode ter encontrado o ômega da sua vida. O futuro reserva o que para eles. {+18}