22) Passando Mal

3.5K 272 7
                                    

°Quarta feira°

Kook vê jimin sozinho na sala dando carinho na barriga e resolve conversar.

-o nosso bebe está bem? Kook pergunta.

-corrigindo o bebe do jimin e do Taemin está bem. Jimin responde.

-mas foi eu que produzi essa criança. Kook diz.

-mas e o Taemin que assumiu desde o comunicado. Jimin diz.

-mas.... jungkook e interrompido pelo jimin.

- e o cara que engravidou Jimin quer ele é o bebe morto. Jimin diz.

-Foi no momento mas.... jungkook de novo foi  interrompido pelo jimin.

-mas nada, Jimin ama o Taemin é quero ele perto para sempre. Você perdeu o Jimin naquela noite que não marcou o jimin. Jimin fala magoado.

Jimin começa a passar mal e do nada desmaia.

-jiminnnnnn. Kook grita

-o que você vez com meu ômega. Taemin falou se aproximando deles.

-nada ele desmaiou do nada. Kook fala preocupado.

-quero você longe dele ouviu. Taemin fala bravo.

-mas eu só estava conversando. Kook sai chateado. 

Taemin pegou o jimin no colo e levou para o quarto. teve uma queda de pressão, mas logo melhorou.

-Taemin quero morar logo com você. Jimin fala apos volta do desmaio.

-a partir de domingo meu bebe eu prometo. Taemin diz. 

-eu me pergunto se fiz bem saindo de casa, pois do mesmo jeito estou sofrendo porem de outra forma. jimin fala bem triste nos braços do Taemin.

- Jimin o ser humano não tem a felicidade cem porcento, infelizmente o ser humano tem que sofrer para aprender e crescer. Taemin diz.

-então jimin fez coisas erradas? jimin questiona.

- não anjo você só teve a má sorte do destino, porem eu Lee Taemin varei de tudo para te vê feliz. Taemin fala olhando nos olhos de jimin. 

- como você pode ser maravilhoso e perfeito desse jeito. jimin diz como se tivesse hipnotizado

- Taemin da uma risada. - não meu amor, eu tenho falhas e são muitas. Taemin diz. 

-eu estou te amando Taemin. jimin diz.

- Eu já te amo. Taemin diz.

Eles ficaram nesse love ate Jimin se acalmar e pode descer para ficar com todos. 

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora