1) Personagens...

19.7K 1K 222
                                    

Oi, primeira coisa, hoje vai ser apresentação dos personagens para vocês entenderem a fic. Segunda se você não gosta de shippar, lemon e outras coisas então não leia por favor. Todos os capítulos vão estar no mínimo com 800 palavras, claro tirando esse. Bora.


°Perfil dos personagens°

Park Jimin, um jovem ômega com dezoito anos e que nunca foi a escola pelo motivo que seus pais nunca deixaram, o mesmo era muito inocente e não sabia como era o mundo. O menor sempre sofreu muito, pois seu irmão mais velho Yoongi o deixou sozinho com seus pais que o batiam.

Park Chanyeol, pai de Jimin e Yoongi, um alfa empresário que ama muito seu esposo Baekhyun e faria tudo para vê-lo feliz, até mesmo cometer um assassinato.

Baekhyun um ômega, esposo de Chanyeol e pai de Jimin e Yoongi. Trabalha como dançarino profissional, muito conhecido no mundo inteiro e uma das coisas que mais odeia é ser contrariado.

Yoongi é um jovem beta de vinte e dois anos, irmão mais velho de Park Jimin. Cursa o último ano de psicologia e saiu de casa por não aguentar ver o sofrimento do irmãozinho. Namora uma garota chamada Milena.

Milena é uma beta, mestiça de coreana e brasileiro e que quis tentar a vida na Coréia, cursando o penúltimo ano de psicologia conheceu o seu namorado Yoongi. Meia irmã de Jung Hoseok, possuí vinte e um anos.

Kim Seokjin é um ômega, casado com Kim Namjoon e appa de dois gêmeos, Jungkook e Taehyung. Trabalha como um famoso cozinheiro. Tem trinta e nove anos.

Kim Namjoon é um alfa, empresário musical e vive com seu esposo Kim Seokjin e seus filhos, Jungkook e Taehyung. Tem trinta e nove anos.

Taehyung é um ômega, irmão gêmeo de Jungkook, cursa o penúltimo ano de pedagogia, é marcado por seu marido Jung Hoseok. Tem vinte e um anos

Jungkook é um alfa, irmão gêmeo de Taehyung. Tem fama de pegador e fica tanto com homens, tanto com mulheres nos cios. Cursa penúltimo ano de administração e possuí vinte e um anos.

Jung Hoseok é um alfa, meio irmão de Milena e casado com Taehyung, cursa último ano de Medicina e possuí vinte e três anos.

Outros personagens vão entrando, vilões e bons torço para vocês gostarem. Votem, comentem e compartilha com os amigos. Beijos.

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora