❖•ೋ°Chega aqui o espião dos Park que trabalha na empresa é advogado que é marido da mulher que trabalha na casa e o espião e irmão da Talyta°ೋ•❖
❖•ೋ°Segunda feira°ೋ•❖
-Taemin te chamei aqui para perguntar qual é a sua intensão com meu filho. Nam perguntou.
-As melhores, teu pequeno me conquistou e quero fazer ele feliz. Taemin responde sem demorar.
-ok te autorizo, mas se machucar ele você já sabe. Nam fala ameaçando um pouco.
-relaxa não vou fazer igual ao Kook. Taemin fala.
-A Jimin amanhã vamos no hospital. Jin fala.
-ok appa. Taemin qual apelido Jimin pode te dar. Jimin pergunta vergonhoso.
-Aaa pode ser de amore. Taemin responde.
-ok. Amore vamos lá para cima. Jimin fala.
-sim vamos. Taemin disse.
-juízo vocês dois. Nam avisa.
Tae e Hope voltaram para casa e Jimin estava meio mal. Kook voltou a rotina de sempre que era passar o rodo.
❖•ೋ°Terça feira°ೋ•❖
❖•ೋ°No medico°ೋ•❖
-oi tudo bem Jackson. Jin cumprimenta.
- oi tudo e vocês. Jackson responde.
- vamos bem quer dizer, Jimin esta mal, mas o resto esta tranquilo. Jin fala.
-então esta bom. Jackson fala.
- Em vamos lá em casa almoça, mas mudando de assunto bem rápido e ai como está meu pequeno, ultimamente ele está mal. Jin pergunta.
-antes de eu falar, primeiro vou com vocês para casa obrigado por convida. Jackson fala.
-beleza. Jin fala.
-vou falar do jeito que Jimin também entenda. O cio de Jimin passou e ele demonstrou afeto entre as paredes primeiro erro o Kook não usou o lubrificante mesmo com o Jimin soltando o natural precisa de mais por isso que ele ainda está assado, vamos dizer assim e a segunda e que Kook não usou camisinha resultando na gravidez. Jackson fala cuidadosamente.
-porra Jungkook eu espalhei lubrificante e camisinha por toda a casa e agora vou ser avó. Jin falava com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)
FanfictionUm menino ômega inocente que sofria em sua casa e para parar com isso sai da mesma a busca do irmão, um menino alfa pegador que só queria aproveitar a vida, mas que pode ter encontrado o ômega da sua vida. O futuro reserva o que para eles. {+18}