37) Estamos Como?

2.3K 179 9
                                    

°1 mês depois°

Kook entrou em heat então foi procurar alguém para se aliviar até ele poder ficar com o Jimin de novo, Jin ate falou para ele tomar inibidores, mas ele recusou.
Já Jimin estava preso no quarto mantendo ele e a bebê vivos, pois no quarto era o único lugar que ainda tinha o cheiro de Taemin e ele precisava ficar ali ate a marca começar a desaparecer, Jimin se perguntava como seria se  ele não tivesse saído de casa, se estaria com o Taemin e com um bebe no colo, se ainda estaria na casa dos pais ainda ou em outro país longe de seus pais, ele naquele momento  desejava não ter nascido. Ele sentia que não há felicidade para ele, mas ele seria forte pela sua filha. Sabia que daqui a um mês teria que ser marcado se não ia perde a vida é junto sua bebe também. Ele sentia algo pelo kook não sabia se era amor, mas tentaria ser feliz, porque quando ele precisar no seu cio e o kook no heat eles teriam relação, filhos só teria essa menina é a mesma desde o início ia saber quem é o pai de verdade. Ele desistiu de querer outros filhos, não sabia o que sentia pelo kook e não queria que seu filho tivesse pais que não se amavam. Esses era o pensamentos de Jimin naquele quarto onde so tinha ele e as lembranças.


°Casa dos park°

-Lisa o que esta fazendo aqui? Não te chamei para falar algo. Chan pergunta. 

-O que você acha? Vim matar você seu ordinário. Lisa fala. 

-Porque você quer fazer isso? Sou seu chefe querido. Chan pergunta. 

-Você matou o meu marido. Sabe o que isso? Agora o Baek vai sentir a dor que eu senti. Lisa diz.

-Ele fez coisa errada e pagou pelo que fez e agora você assuma as consequências. Chan falou e riu, pois Baek estava atrás dela e deu um tiro certeiro.

-Ninguém mexe com que é meu. Baek diz rindo.

-Bom trabalho amor, o ruim e que vamos ficar sem informantes. Chan diz.

-Infelizmente, mas fazer o que se ela complicou tudo. Baek fala.

-Vamos improvisar algo amor, isso não será problema. Chan diz.

-Já ate sei quem pode substituir. Baek sorri.

-Quero ouvir sua ideia. Chan dizia.


°Tailândia°

-Ei não fica triste, desde chegamos aqui você esta assim. Você e novo e vai arranjar outro alfa. Mark diz. 

-Eu  sinto falta e amava muito o Kai mesmo sem a marca dele. Nos fizemos escolhas e amizades erradas. Bambam diz tristonho.

-Verdade, ele também foi enganar justo o Chan que consegue ser mais inteligente do que todo mundo, mas  tem um amigo do Jack que vem aqui hoje o nome dele e Jae beom acho que você vai gosta. Mark fala.

-só você mesmo Mark, mas acho que não quero nenhum relacionamento por agora. Bambam diz.

-nem diz isso porque o amor não tem hora, nem quem baby. Mark diz.

 -para de falar besteira e agora me dá essa coisa fofa e vai tomar banho, por que você já esta fedendo. Bambam diz pegando o bebe. 

-vai a merda Bambam sou sempre cheirosinho. Mark diz saindo.

- não vou não, a culpa e sua de não tomar banho. Bambam diz.

-Pergunta para o Jackson se sou fedido. Mark diz.

-O cara não esta aqui para se defender dessa responsabilidade se dorme ao lado de um lixão ou na varanda de casa. Bambam diz rindo.

-Não me estressa criança, preciso esta bem para meu dragãozinho. Mark diz fechando a porta do banheiro.


°Casa dos Kim°

-Appa já cuidou das meninas? Preciso desabafar um pouco. Tae fala já manhoso. 

-Assim elas são calmas, puxou a mim claro estão dormindo. Como esta você com os meus três netinhos. Jin fala. 

-Isso aqui é uma escola de samba, eu não aguento e cansativo. Tae fala rindo de nervoso. 

-Uma boa mistura tua e do Hope. Jin diz. 

-Appa você viu minhas crias. Suga pergunta por não ter achado as crianças. 

-Milena levou para dormi também. Esses dois netos que tenho, putz tem uma energia que acaba com qualquer pessoa, ela falou que depois ia tomar banho e dormi. Jin fala. 

-Amor como esta o Jimin. Nam pergunta.

-Ele está se alimentando bem, mas o olhar dele está diferente. Ele passou por muita coisa e tenho medo do que possa a vim daqui para frente. Jin fala. 

-Todos estamos preocupados. Hope conclui. 

-Isso tem um culpado com nome e sobrenome. Tae diz.

-Nem vem culpar seu irmão. Jin diz.

-Vou culpar quem? O universo que não gosta do Jimin. Tae diz sarcástico. 

-Infelizmente meus pais são culpados de tudo que aconteceu com ele. Suga disse.

-Não podemos mudar o passado, porém podemos melhorar o futuro nosso e de quem nos amamos. Nam fala.

-Filosofia do sogro, muito bom. Hope tenta animar a situação.

-Amor sem brincadeira agora. Tae termina a conversa.


Oi gente, o próximo capítulo vocês vão querer me matar. Um beijo no pâncreas de vocês.

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora