30) Assumir?

2.7K 215 6
                                    


Jungkook para esfriar a cabeça foi atender a porta e deu de cara com a Hyuna.

- Oi, o que você veio fazer aqui. Kook fala.

- Ela está comigo. O pai dela. Jay fala.

- Entre minha família está na sala. Kook fala.

- O que houve? Hyuna pergunta.

- Meu irmão adotivo está no hospital. Kook fala.

- Pai e melhor volta mais tarde, eles estão passando por um momento difícil. Hyuna diz.

- O que tenho que falar e rápido e também importante filha, se trata da sua vida. Jay diz.

Eles entraram e se acomodaram na sala.

- appas esses são a Hyuna uma colega de classe e o pai dela senhor Jay. Jungkook os apresenta.

- então vou ser direto, o teu filho dormiu com a minha filha e não vou permitir que minha filha fique desonrada, então ele vai ter que marca lá. Jay fala serio. 

- appa não faz isso, sabe que nos dias de hoje não existe essa obrigação sem sentido. Desculpe kook, mas meu pai viu as  nossas conversas. Hyuna diz vergonhada. 

-para vocês jovem não existe, mas para mim sim fui criado dessa maneira e é assim que vou criar meus filhos. jay fala convicto.

- mas eu não fui o primeiro alfa a deitar com ela e provavelmente não vou ser o último. Kook questiona.

- meu caro jovem está dizendo que minha filha e uma qualquer? Eu só vi mensagem suas no celular dela só você de alfa. Jay rebate.

- meu filho com certeza vai assumir já que vez essa merda senhor, no próximo cio dela ele vai marca. Jin diz saturado. 

- mas eu só ajudei no cio dela, como ela ajuda no meu e ela não dorme só comigo. Kook fala indignado.

- jungkook cala a boca que você já vez merda demais por esses meses e você vai marca ela e ponto assuma as consequências . Jin diz com raiva.

- assim então no próximo cio você a marca. Vou embora não quero tomar mais o tempo de vocês. Obrigado pela atenção. Jay diz.

- denada manteremos contato caso precise de algo. Jin diz.

Eles foram embora. Taemin achou estranho a Hyuna aparecer lá com o Jay falando que era seu pai, porém sacou rapidamente que poderia ser plano do Chan, mas não falou nada pois isso poderia denuncia lo de certa forma.

- Jungkook eu não sei o que pensar o que fazer a única coisa que sei e que estou cansado e só me resta perguntar e se pelo menos usou camisinha. Jin diz.

- appa eu perguntei a ela se estava tudo bem ter essa troca de ajuda nos cios sem ter nenhum compromisso e ela disse que sim que ate já teve vários alfas e depois do ocorrido com Jimin eu estou tendo mais cuidados com a proteção. O que deixa com raiva  e que sempre sou eu o errado a ovelha negra e o Tae e o menino obediente. Jungkook sobe para o quarto.

Ninguém comentou nada acharam melhor ir  dormir depois de dia longo para amanhã ir no hospital.
 Logo pela manha Taemin foi para o hospital indo direto para o quarto do Jimin e logo ficou do lado dele e não ia sair até ele acordar. Minutos tinha passado desde que Taemin chegou e Jimin estava começando a  acordar lentamente, Taemin percebeu e se alegrou logo falando.

- bebe acordou, ai que bom vou chamar o Jack para te examinar e ver se está tudo bem ok. Taemin diz saindo da sala e Jimin queria falar, mas não conseguiu.

Jimin percebeu que a barriga estava baixinha e deduziu que seu filhote tinha nascido e ficou imaginando como ele seria começando a ficar ansioso para ver o rostinho e pegar nos braços. Taemin foi  e avisou ao Jackson que logo chamou a equipe medica responsável para fazer os exames não deixando Jimin perguntar sobre o bebe. Enquanto isso Taemin  ligou para o povo avisando que Jimin acordou e foi fazer exame para ver se estava tudo bem e disse que logo que Jimin tivesse alta o levaria para casa, assim ninguém precisaria ir lá. Isso acalmou o Jin que logo depois de desligar o telefone foi para o quarto descansar e acalma também suas princesas que com o nervosismo do appa ficavam agitadas.

Falando sobre a gravidez do Jin que estava ótima,  as duas princesas Maiah e Milenah estavam se desenvolvendo muito bem com  o tamanho e peso adequado para o período da gestação e o medico apostava que elas nasceriam iguaizinhas. Namjoon era um alfa muito babão sempre que saia com o Jin comprava tudo que via de mais belo para as meninas e para seu ômega e o Jin amava isso e via que o amor dos dois só crescia, claro que não era tudo perfeito, mas ele se considerava um homem de sorte por ter o Nam como marido. 


Gente no próximo capitulo vocês vão saber o que vai acontecer com o Jimin e a Hyuna não vai durar muito. Um beijo na bunda de vocês.

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora