❖•ೋ°Quarta feira°ೋ•❖
Todos estavam empurrando o cafe da manhã. Taemin sabia a hora de buscar jimin, ele estava puto queria matar o Chan, mas não seria agora, por medo de fazer algo para jimin pior do que estava, pois ele sabia que o Chan não ia só sequestrar. Quando a busca para encontrar jimin voltou os dois ômegas grávidos ficaram em casa. Taemin queria contar para todos, mas se conta além da vida dele o resto do povo corria risco de perde la. Jackson e ele foram de carro, pois era um lugar distante e ninguém desconfiava deles.
❖•ೋ°13:00 no beco°ೋ•❖
Taemin e Jackson chegaram no beco e logo encontraram jimin desmaiado e sangrando muito.
-o que ele fez com meu amor. Taemin disse pegando o pequeno corpo e levando para o carro. Se o jungkook tivesse avisado. Taemin fala chorando.
-Não sei, mas vamos levar ele para o hospital, ligar para o povo e torce para os dois sobrevivam. Jack fala.
-eu vou acabar com o Chan. Taemin diz com raiva.
❖•ೋ°Na casa dos Kim°ೋ•❖
- gente cadê o Taemin e o Jackson. Jin pergunta.
-estão procurando ainda, o Taemin ama muito o Jimin ele está desesperado. Milena fala.
❖•ೋ°Telefone°ೋ•❖
Jin: alô Taemin.
Taemin: oi vão para o hospital achamos o Jimin. Ele está muito ruim e precisará de Sangue o tipo dele e A+.
Jin: já estamos indo. Só o Kook tem esse tipo.
Taemin: ok esperamos la.
❖•ೋ°Telefone off°ೋ•❖
-gente eles acharam o Jimin e estão indo para o hospital. Kook você vai ter que doar sangue. Jin fala.
-ok, mas e tao grave assim. Kook falou meio desesperado.
-nem vou te responder. Jin fala.
Chegaram no hospital encontraram Taemin na recepção chorando. Kook já foi direto para sala tirar o sangue.
- Como está o meu filho é meu neto. Jin já pergunta.
-Jackson levou ele. Aaa eu não sei o que fazer, encontrar ele daquela forma doeu eu vou acabar com o desgraçado que fez isso, não quero perde ele e nem meu filho. Taemin fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)
FanficUm menino ômega inocente que sofria em sua casa e para parar com isso sai da mesma a busca do irmão, um menino alfa pegador que só queria aproveitar a vida, mas que pode ter encontrado o ômega da sua vida. O futuro reserva o que para eles. {+18}