29) O Jimin Será Forte?

2.9K 228 21
                                    

Todos estavam no hospital esperando Jackson sair da sala, a aflição, raiva e medo estava alta naquele momento.

- Filho como você pode fazer isso? Jin pergunta.

- Appa eu já falei que não fui eu. Eu o encontrei daquele jeito. Kook explica.

- Ata vou acreditar. Taemin diz e vira os olhos.

- Estou falando muito serio minutos antes de vocês entrarem eu cheguei e vi ele caído, fiquei em choque. Jungkook diz.

- Jungkook você acha que vamos acreditar em você depois de tudo que você fez e falou. Taemin diz. 

- Eu sei que errei muito com ele, mas... jungkook e interrompido pois todos se levantam vendo o Jack sair do corredor e vai em direção a família.

Jack me fala que os dois estão bem. Taemin fala.

- Então pelo o ocorrido verificamos que o jimin sofreu uma queda da escada e foi de propósito, pois a indícios que ele foi empurrado. Nessa hora jin começou a chorar, pois lembrou do seu "acidente" anos atrás. Ocasionando a perda do bebe. Fizemos de tudo, mas o bebe não reagiu. O jimin está sedado agora só com alguns hematomas, recomendo que Bambam leve Mark para casa e Nam também leve o Jin. O estado do Jimin é estável, mas não sabemos como ele vai reagir com a morte do bebe. Jack fala.

- Não não isso não esta acontecendo com ele não. Jin entra em choque com a noticia.

- Amor calma por favor. Nam tenta tranquilizar. 

- Leva ele, aqui vai fazer muito mau a ele. Jack fala.

- Porra. Jungkook sai do hospital.

- Vamos Mark e melhor do que ficar aqui. Bambam diz e ele com Mark, Nam e Jin vão para casa.

- Eu vou ficar para apoiar ele e esperar. Taemin fala.

- Eu fico também ele e meu irmão quero cuidar dele. Suga fala.

- Vamos deixar os dois, qualquer coisa eles ligam para nos. Milena diz.

- Acho melhor também, muita gente no hospital não vai adiantar. Hope diz logo todos concordaram e ele com a Milena e o Tae sairão.

Se passaram dois dias e o Jimin não tinha acordado. Lay médico neurologista não sabia o que estava acontecendo, pois já era para ele ter acordado e os exames estavam ótimos.

- Cara eu não sei explicar o porque dele não ter acordado ainda, os exames estão perfeitos. Lay fala.

- Isso não seria para o lado psicológico dele. Jackson diz.

- Talvez, mas só saberíamos se ele acorda-se pois vendo por esse lado. Lay para e pensa.

- Por esse lado o que. Jackson diz curioso. 

- Ele esta assim pela morte do bebe, ele chegou desacordado, porem alguns sentidos nossos ainda funciona nesse momento então ele pode ter ouvido quando falamos que o feto não respondia e que iriamos tira lo. Lay fala.

- Sera, mas uma hora ou outra ele tem que acordar se não Taemin vai para cima do jungkook. Jackson diz.

- Falando em Taemin ele fez o que eu pedi. Lay questiona. 

- Sim foi bastante doloroso, mas e necessário. Jackson fala.

 Taemin com ordem dos médicos retirou tudo que eles tinham comprado para o bebe, ele guardou junto com a decoração do quarto em um quarto alugado em um barracão. Agora todos estavam na casa dos Kim.


°Na casa dos Kim°

- Gente eu sei como é perde um bebe, mas também sei que jimin vai conseguir superar isso. A unica coisa que tento compreender e porque  jungkook você vez isso. Jin fala.

- Appa não fui, porque eu ia querer matar meu próprio filho. Kook fala.

- Porque ele não te quis e também você desejou a morte deles. Taemin fala.

- Cara aqui tem câmera de segurança veja se foi eu. Jungkook diz 

- Vocês acham necessário isso de ver as câmeras só para provar algo que podemos perguntar para o Jimin quando acordar. Nam fala. 

- Acho e muito. Taemin diz.

- Também acho appa, assim cala a boca de todo mundo aqui vendo que sou inocente. Jungkook diz um pouco revoltado.

Então Nam abriu o notebook e acessou as câmeras de segurança e foi visto que o jimin caiu sozinho e o kook entrando minutos depois.

- Viram não fui eu, ele caiu  o que aconteceu foi um acidente. Jungkook fala expressando sua alegria por ter mostrado sua inocência.

- O Jackson falou que ele foi empurrado. Essas câmeras foi manipuladas. Taemin diz revoltado.

- Fica quieto alfinha de merda, Jimin deve ter escorregado. Jungkook diz.

Bem na hora que o Taemin ia dar um soco no Kook a campainha toca.

- Pelo amor parem de brigar e alguém abre a porta pode ser noticias do Jimin. Jin diz cansado de quase todo dia ver briga dos dois.


°Na cozinha°

°Mensagem°

Lisa: Chan avisa para Baek que conseguiu, o Jimin perdeu o bebe e agora está em coma.

Chan: ok, obrigado por avisar.

Lisa: de nada estou a disposição se precisar. 

Chan: sabe se eles desconfiam do meu omega.

Lisa: por enquanto não, pois eles achavam que tinha sido o Jungkook ai eles viram as câmeras de segurança que só amostrava Jimin caído então ficou como se o Jimin tivesse escorregado.

Chan: ok me mantenha sempre informado.


E isso minha gente um beijo na bunda de vocês.

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora