14) Lemon Final E Personagens Novos

5.2K 408 50
                                    

°Sábado de manhã°

-vamos bebe só falta hoje para completar teu cio. Geme para mim. Kook pedia.

-Kook, Jimin não aguenta mais isso. Jimin diz cansado.

-só por hoje ok. Kook sorri.

-aí acerta ai de novo. Jimin pediu.

-Achei de novo seu pontinho pequeno. Kook fala.

E meus queridos(as) já acordaram assim, como era o último dia então veio um pouco forte. Essa é a última transa deles então Jimin  estava iludido por Kook em marca ló a qualquer momento.

-Hummm Kook estou quase. Jimin falou.

-aaahhh Jimin você e apertado. Kook fala.

Jimin da um grito e despeja a porra todinha no abs dos dois e Kook preencheu o interior do Jimin formando o no, as garras do Jungkook cresce, mas Kook não o marcou. O no se desfez então o Kook deu banho e comida para o Jimin.

-Kook porque não me marcou? Jimin pergunta.

- quantas vezes vou te dizer que eu não me prendo com ômegas. Sou só para satisfazer eu e a quem precisa. Kook responde.

-mas Jimin te ama. Jimin diz chorando.

-mas eu não te amo e nunca vou te amar agora sobe pro teu quarto e vai dormi, coisa que também vou fazer. Kook fala e sobe.


°Na casa dos Park°

°Telefone°

Chan: alô

Xx: oi senhor Park

Chan: qual é a novidade.

Xx: Jimin entrou no cio essa semana, só ficaram o Jimin e Kook. Tirei todas as camisinhas e os lubrificantes que tinha na casa e agora essa semana jin entra no cio e eles vão para a praia quer dizer que Jimin estará sozinho na parte da manhã.

Chan: meu amor perguntou se o Jin vai tentar engravidar.

Xx: pelo visto não ele está com trauma ainda.

Chan: ok no próximo sábado me liga.


°Na casa dos kim°

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora