33) Cios

2.7K 201 13
                                    

°1 mês depois°

°Telefone on°

Lisa: oi chefe, as coisas estão seguindo como planejado, o Jungkook foi preso por suspeita de matar a Hyuna, mas vai ser liberado hoje, pois ele não teve culpa e também hoje é o cio do Jimin e o Taemin vai marca lo como o senhor ordenou.

Chan: tudo está indo bem. Se eu te falar que não fui eu que matei a Hyuna e sim o Baek você acredita, ela foi burra demais em dar em cima de mim sabendo que eu sou do Baek e ele e meu. Então eu vou viajar para Busan, pois o Baek não quer ter os bebês no mesmo hospital que o Jin.

Lisa: ok então, qualquer coisa de importância eu aviso e antes de desligar queria dizer que o Taemin ele e muito bom de ator ou ele esta criando algo pelo Jimin. Boa sorte para vocês. 

Chan: Tomara que ele esteja atuando, não quero que ele se apaixone. 

Lisa: porque senhor, assim não seria mais fácil de enganar o Jimin.

chan: conheço Taemin e ele acabaria com o plano em segundos por causa do garoto. Vou desligar e bom trabalho.


°Na casa dos Kim°

Suga com a Milena venderam o apartamento e foram morar na casa dos Kim ordem do appa Jin, pois o mesmo dizia que a casa tinha espaço suficiente para colocar quatorze times de futebol, então eles aproveitaram  e juntos levaram dois bebês de 2 anos adotados. Noa e Navily foram jogados no lixo, mas agora tinha uma família, claro o Jin ficou encantado com as crianças. O Tae entrou no cio então ele e o Hope foram para a casa da praia passar a semana lá. Já Jin e Mark não se desgrudavam eram saídas diretas, os dois com 6 meses de gestação eram uma figura e os maridos só observavam com um pouquinho de ciúme talvez, mas eles também saiam juntos então não tem que reclamar. Mesmo com tantas confusões eles tentavam seguir em frente, resolvendo todos os problemas.


°Delegacia°

-O que você veio fazer aqui. Se gloriar por marca o Jimin. Kook diz com raiva.

-Não eu vim te soltar, pois descobriram que Hyuna trabalhava para o Chan e foi o Baek que matou então vão soltar você e  colocar um mendigo qualquer preso já que eles não vão prender o Baek. Taemin diz.

-ninguém pode vim, ai mandam você, o meu pior inimigo que merda. Jungkook diz.

- para de ser idiota, você perdeu o Jimin por bobeira, se não tivesse feito merda estaria com ele agora. Você perdeu ele para mim, aceita que dói menos. Taemin diz.

- vamos logo, meu heart esta vindo e preciso arrumar alguém. A claro teria alguém se você não roubasse ne. kook diz.

Taemin não diz nada, sabia que ele estava o provocando então os dois saíram da delegacia e foram para casa dos Kim. Além de deixar o kook, Taemin também ia deixa o resto dos pertence dele e do Jimin já que eles venderam o apartamento para morar na casa já que Jin pediu da mesma forma que pediu para o Suga, eles  iam passar aquela semana no apartamento por causa do cio.
Depois de alguns minutos chegaram em casa, Taemin deixou as coisas e o kook e foi para o apartamento. Kook como ia entrar no heart logo saiu para arranjar alguém, mas ele queria o Jimin.


°No apartamento°

Taemin chegou no apartamento sentindo um cheiro super forte. Era seu ômega lhe esperando para marca lo.

-amor cheguei. Taemin diz.

-me ajuda. Faça ser seu, quero sua marca, quero um filho seu. Jimin diz com a voz manhosa.

-marca lo com certeza vou, mas um filho tá cedo você acabou de perde um meu amor. Taemin diz receoso.

-Taemin faça o que eu quero. Jimin diz e olhou serio.

-ok amor faço tudo por você. Taemin fala.

Vai ser assim por sete dias. Taemin tirou folga do trabalho e Jimin também. Jimin era secretário do Taemin e do Nam, pois Taemin elogiou o Jimin em relação ao trabalho muito eficaz de organização e comprometimento.


°Casa da praia°

-amor quero um filho. Tae disse já nos braços de Hope.

-mas já, não acha que esta cedo vida. Hope fala. 

-não, todo mundo esta tendo bebe menos eu. Tae fala com um bico.

-mas você não e todo mundo vida. Um bebe e algo serio com responsabilidade. Hope diz sinceramente.

-eu sei e se você não quer fala logo que arrumo alguém que queira. Tae estava ficando zangado.

-ok meu amor vamos ter um, dois, três, quatro mil bebes se você quiser. Hope sorri.

- não exagera homem, so pedi um por enquanto. Tae sorri.

-nunca se sabe a potencia do hopezinho. Fala no ouvido do Tae.

- ai Hope vamos fazer logo a coisa boa. Tae diz.

A semana deles ia ser quente e maravilhosa ao contrario do Jungkook que pagou uma prostituta para satisfaze lo e não foi bom, tadinho ele pensava, desejava e pedia por Park Jimin.


Oi gente obrigado a quem me apoiou ate aqui. Então agora vai ter Lemon de jikook daqui a 6 ou 7 Capitulo e eu vou falar dele. Um beijo na bunda de vocês.

My Mochi {ABO} Jikook (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora