3- Arquivos e bagunças.

1.6K 179 23
                                    

Eu: senhor foi uma brincadeira. Eu juro.

James: que brincadeira de mal gosto, não sabes lidar com crianças?

Esses são crianças pensei que fossem monstruosos. Pensei

Eu: foi uma brincadeira senhor James.

Senhor James já estava nervoso.

- Um dos trigêmeos: pai.

James: o que foi Carlos?

como ele consegue reconhecer quem é quem, esses três monstruosos são iguaizinhos. Pensei.

Carlos: a culpa não é dele, Anderson e Bernardo que começaram.

-Um dos trigêmeos: mentira papai.

James: Anderson isso é verdade? Não minta para mim, sabes que não gosto que minta para mim.

Anderson: sim pai a gente que começou.

James: ok, não se preocupem, agora vão brincar com a Fernanda.

Eles vão e a gente entra na sala.

Aí eu descobri que o mais educado dos trigêmeos é o Carlos, o mais marrento e o Anderson, o outro ainda não sei quem é.pensei

Eu: senhor descul...

James: pela próxima estas demitido, e nunca mais se aproxima dos meus filhos.

Eu: sim senhor.

Ficamos a trabalhar até as 13 horas, terminamos de trabalhar, passei direto até a praia, fiquei andando na avenida, apanhando um pouco de sol. Me sentei numa lanchonete perto da praia, apreciando as pessoas correndo e se divertindo. Me perdi nos meus pensamentos, depois escuto uma voz grossa a minha atrás.

-olha quem está aqui! O Tyler Barnes o derrotado.

Eu: André o que você quer?

André: vim só cumprimentar você, só isso.

Eu: ok agora tchau.

André: posso me sentar e conversar com você por uns instantes.

Eu: cara se voltas a me dirigir a palavra vou quebrar sua cara.

André: você não pode me agredir, lembra que tens problemas judiciais, você roubou tanto dinheiro, dinheiro das famílias necessitadas que davam tudo pela empresa.

Eu: você sabe muito bem que não fui eu, não sei quanto te pagaram ou porque você fez isso, mas um dia vocês vão pagar por tudo.

André: é uma ameaça Tyler, não se esqueça que tens que aprender a jogar, nesse jogo de negócios perde o mais fraco.

Eu: sabes, fui burro em ter confiado em você, um total idiota, quando se resolva esse assunto, eu vou atrás de vocês e vão pagar por tudo que me roubaram guarda isso que te estou dizendo ouviu bem, vou esmagar vocês como um inseto.

A expressão de deboche do André muda completamente para uma expressão de nervos.

André: você não vai fazer nada, todas as provas aponta para ti, e posso puxar teu tapete quando eu quiser.

Eu: sabes, nos dois somos advogado, pelo menos eu fui um bom advogado já você, tenho as minhas dúvidas. Nós sabemos muito bem quando as provas de um crime,  está dirigido a uma só pessoa, ou quando aparecem varias provas apontando para uma só pessoa, é porque tem um buraco que se precisa tapar.

André: o que queres dizer com isso?

Eu: quero dizer que tarde o cedo a justiça vem átona, e aí quem vai puxar o tapete sou eu.

Através da Alma.(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora