9-Ajudando

1.3K 156 36
                                    

Eu: estou sim senhor.

James: então levanta Felícia arruma essa bagunça que acabam de fazer, todo mundo circulando, voltem ao vossos afazeres.

Esse cara não se importa mesmo com nada.

Me sentei e Ele vai para sua sala.

Eu: obrigado Felícia.

Felícia: você está bem?

Eu: estou, não sinto nada, é como se não havia me sentido mal.

Felícia: como assim?

Eu: quando James tocou na minha testa a dor sumiu em fração de segundos. Obrigado por ter se arriscado por mim.

Felícia: Tyler temos que meter meu plano em prática, você terá que dar encima dele.

Eu: já que não tem outra solução.

Saiu a Senhora que estava na sala do James, parecia nervosa, isso só significava uma coisa.

Que a guerra estava vencida.

Felícia: temos que ver como você vai fazer isso.

Eu: mas já!

Felícia: do jeito que você é penso que nunca vai acontecer o que tem que acontecer.

Eu: e o que tem que acontecer?

Felícia: você ainda pergunta, você ficar com o senhor James.

Eu: não repita isso nem de brincadeira, isso não vai acontecer.

Felícia: Tyler essa agora é a tua vida, não podes mais lutar contra isso.

Eu: eu só quero acabar com este selo e já, depois cada um segue seu caminho.

Felícia: você foi burro, devias escolher alguém mais fácil de manipular. O senhor James não é fácil, além de ser um idiota ele não é gay.

Eu: pensas que eu não sei, o pior disso tudo é que não sei se ele sente o mesmo, isso me deixa triste.

Felícia: porque?

Eu: mesmo isso sendo um selo, eu não sei definir o que sinto ou não sinto. É como tudo que eu penso é comandado por este selo, aqui agora. Sinto que quero estar junto dele.

Felícia: você sente amor por ele.

Eu: sinto, mas não quero isso, sinto que estamos ligados através da nossa alma, e isso me deixa triste porque sou eu sinto isso.

Felícia: vamos mudar isso. Vamos fazer ele se apaixonar por você.

Eu: eu não quero que ele se apaixone por mim.

Felícia: escuta Tyler estou tentando ajudar você. Existe uma maneira mais fácil, contar a verdade para ele.

Isso não! queres morrer? Eu não!pensei.

Eu: isso não, está doida!!!, além de sermos demitidos, vão nos meter num hospital psiquiátrico.

Felícia: Essa é a solução fazer ele se apaixonar por você.

Eu: não será fácil.

Felícia: para mim será, só tens que fazer uma coisa.
seduzir ele quando estiverem trabalhando.

Eu: ok vamos tentar tudo então.

Passaram 1 mês quase todas as noites eu sentia dor, conseguia controlar ela através de uns calmantes, tinha vezes que as dores eram continuas eu não estava aguentar mais. Além da tristeza de saber que o senhor James está com outra pessoa quando sinto dor, sinto-me triste porque acabei de me apaixonar de verdade.

Através da Alma.(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora