14- Que assim seja.

1.2K 150 18
                                    

Eu: posso fazer uma chamada por favor.

Delegado Hélio: tem alguém que pode confirmar sua história Tyler Barnes, eu investiguei você e estas sendo acusado de um crime grave, estiveste 3 anos na cadeia e ainda estas sendo investigado, você sequestro essas crianças para pedir o resgate?

Eu: claro que não, podem ligar no meu chefe por favor ele pode confirmar toda a história, isso foi um engano.

Delegado Hélio: onde está os documentos dessas crianças?

Eu: eu não tenho, posso fazer a chamada por favor!

Delegado Hélio: se acalma vou providenciar isso.

Minutos depois fiz a chamada liguei no senhor James contando tudo, antes que eu pudesse terminar ele termina a chamada.

Agora assim é só esperar para enfrentar a ferra que vem aí.

Fiquei na minha cela esperando, já eram 23 horas e o senhor James não apareceu.

Eu: passaram horas desde que fiz a chamada, o senhor James devia ter chegado.

Tentei falar com os polícias e eles não me diziam nada, perguntei dos trigêmeos ninguém me dizia nada. Acabei por adormecer. No dia seguinte às 8 da manhã o delegado veio me soltar.

Delegado Hélio: você está livre.

Eu: porque só agora? e as crianças onde estão?, não acredito que vocês fizeram eles passar a noite aqui na delegacia.

Delegado Hélio: as crianças foram levadas ontem depois da chamada que fizeste, o senhor  James Del D'Loviex veio aqui.

Eu: o que! Que horas?

Delegado Hélio: 15 minutos depois que você fez a chamada, ele pediu que deixasse você na cadeia até o dia seguinte, para você aprender a não desobedecer ele e por ter feito seus filhos vir parar na delegacia.

Eu: e o senhor aceito fazer isso?

Delegado Hélio: o senhor  James Del D'Loviex é o melhor advogado que já conheci, ele é muito respeitado e eu respeito muito ele porque me ajudou bastante quando eu precisava.

Eu: você conhecia ele mesmo assim me prendeste.

Delegado Hélio: se realmente eram filhos do senhor James eu tinha que confirmar afinal eu não conheço você.

Eu: só pode ser brincadeira, também bem feito para mim, quem me mandou levar os meninos para passear, mas André Benet me paga.

Peguei meu carro e fui para casa.

Veronica: onde você passou a noite?

Eu: na delegacia.

Ela surtou quando eu disse isso.

Veronica: te prenderam de novo, o que eles disseram você vai ser condenado?

Eu: não é nada disso, foi uma confusão.

Ingrid: confusão! O que aconteceu e as crianças onde estão?

Eu: fui parar na cadeia porque o idiota do André Benet fez uma chamada anônima dizendo que sequestrei os filhos do senhor James.

Ingrid: o que! Como isso aconteceu?

Eu: encontrei ele num restaurante que eu estava com as crianças e discutimos e ele fez a chamada quando saiu.

Ingrid: estas bem né?

Eu: estou, vou trabalhar e me encontrar com o senhor James, vocês acreditam que ele me deixou preso naquela delegacia só porque levei as crianças para passear.

Através da Alma.(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora