Uma semana se passou era sábado o dia do jantar. Eu estava no trabalho organizando tudo.
Eu: Felícia vais no jantar hoje né?
Felícia: claro que vou, não vejo a hora de conhecer essa Viki Williams, ela poderá me ajudar a conseguir um namorado rico.
Eu: não é você que dizia que praga, maldições não existem, que eram coisas da minha cabeça.
Felícia: isso não é praga nem maldição, se chama desejo, um sonho que uma pessoa pode realizar.
Eu: como você quiser, meus planos para Viki são outros.
Felícia: eu sei quês se livrar da garota de uma vez por todas, não vejo mal nenhum ela andar atrás de você, qualquer homem no seu lugar ia se gabar.
Eu: ela não anda atrás de mim, ela me persegue e está obcecado por mim, está louca e precisa de um tratamento porque o que ela sente por mim é algo doentio e sem cabimento.
Felícia: amor é assim nos faz perder a cabeça, pensar como loucos, nos faz estar em outro nível, tudo que vemos a nossa frente nos faz sorrir.
Eu: ela queimou os últimos fusíveis da sua cabeça quando tinha 10 anos, então essa garota que já tem 25 anos, é uma louca que precisa de um basta e uma lição por ter estragado uma parte da minha infância e por ter voltado agora 15 anos depois.
Felícia: faça o que você quiser, depois não se arrependa por isso.
Eu: não vou me arrepender de nada, só quero me livrar dela.
Felícia: isso é uma paranoia sabias?
Eu: não é uma paranoia, também quero sair com a Nanda é uma boa garota.
Felícia: e se a Viki praguejar ela, você vai condenar a menina.
Eu: ela não vai fazer isso, vou levar a Nanda no jantar, apresento ela como alguém que gosto muito e que estou apaixonado por ela, a Viki me deixa em paz e aí todo mundo sai feliz da vida.
Felícia: felicidades para ti Tyler teu plano é perfeito e vai sair muito bem.
Eu: obrigado.
Meu celular toca.
Eu: É o senhor James, deixa atender se não já sabes.
Felícia: vai lá e boa sorte no jantar de hoje, vou gostar de ver a cena de hoje, vocês se matando.
Eu: ok.
Atendendo a chamada.James: não virei na empresa hoje, te espero na minha casa em 2 horas.
Eu: senh... ele desliga o celular na minha cara.
Sai às pressas para o elevador.
Felícia: onde você vai?
Eu: o gorila não vira trabalhar na empresa tenho que ir na sua casa.
Felícia: isso vai te levar quase uma hora com todo esse trânsito.
Eu: pelo menos o desgraçado me deu 2 horas.
Felícia: e as reuniões que marcaste para hoje.
Eu: me esqueci desse detalhe. Não te preocupes eu faço as ligações no carro desmarcando.
Felícia: Sabes que é perigoso dirigir e falar ao celular.
Eu: eu tenho prática tudo vai dar certo. O elevador se abriu e eu entrei nela, desci até a garagem peguei meu carro e dei partida.
Fui fazendo as ligações no carro desmarcando todas as reuniões. Entrei no trânsito que estava me deixando louco, enquanto esperava os carros movimentarem lentamente eu fazia as chamadas. Entrei numa rua desviando de todos o carros entrei numa mata e sai do outro lado da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...