Fiquei irritado quase parti para cima dela.
Viki: não faça nenhuma bobagem amor, você pode se arrepender.
Eu: Viki, eu estou me segurando para não matar você agora mesmo, estou me segurando para não queimar você por ser uma bruxa.
Viki: não sou uma bruxa, sou alguém como tu, só que especial.
Eu: Viki por favor sai da minha casa.
Viki: eu já vou só quero aclarar uns assuntos.
Eu: fala e vai embora.
Viki: eu não queria que isso fosse para esse caminho, infelizmente é o que aconteceu.
Eu: fala logo o que queres dizer.
Viki: o teu chefe pode se apaixonar por ti, tens 75% de chance de isso acontecer, mas...
Eu: mas o que? Fala logo.
Viki: um beijo te amor, e um EU TE AMO quebra o selo, mas isso tem que vir dele.
Eu: você está dizendo que meu chefe deve me dar um beijo sincero e um eu te amo?
Viki: sim, depois vem a outra fase.
Eu: que fase.
Viki: não basta só o beijo e eu te amo, isso seria simples demais.
Simples de mais, alguém me segura vou matar essa garota.
Viki: você pensou em me matar.
Eu: o que! como sabes?
Viki: deixa para lá. Enfim, para que esse selo quebre de verdade, você terá que partir o coração do teu chefe depois que ele te diga eu te amo.
Eu: garota você está louca, você quer que ele se apaixone por mim, e depois vou partir seu coração.
Viki: esse é o preço da tua liberdade, estás disposto a sacrificar os sentimentos do teu chefe em troca da tua liberdade?
Eu: eu quero sacrificar você.
Viki: este é o verdadeiro preço, conseguir sua liberdade, sacrificando os sentimentos dele.
Eu: se ele não está apaixonado por mim.
Viki: eu sei que ele não está apaixonado por ti. Você penso que eu ia te facilitar as coisas!
Eu: vindo de você não foi nenhuma supresa, mas sei que um dia vais pagar por tudo.
Viki: que seja, penso que é tarde para lamentar, mas você vai num bom caminho.
Eu: este selo pode até me unir ao senhor James e me fazer sofrer, mas isso um dia vai acabar, e quando isso aconteça eu vou atrás de você.
Viki: Tyler você é burro, não consegues usar o selo a teu favor, do mesmo jeito que este selo influência a ti também influencia ele.
Eu: e porque só eu sinto dores?
Viki: porque seu chefe manda tudo para ti, o seu ego, a arrogância, seu caráter está acima dos seus sentimentos, isso bloqueia a ligação do selo.
Eu: também posso bloquear ela?
Viki: não podes, eu lancei em ti.
A conversa está boa, mas o tempo está contando.O único tempo que está contando é a tua morte.
Viki: para de desejar-me a morte, posso ouvir teus pensamentos.
Eu: mentira!!
Viki: claro que é mentira, mas a tua cara mostra que queres me matar, tchau e tenta ter uma boa noite. Tenta porque sei que nunca mas tiveste nenhuma noite boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...