Felícia: Tyler seu burro, você está louco, porque foste dar mão logo para ele?
Eu: eu esqueci, também com a notícia do aumento fiquei tão feliz que abracei ele e dei minha mão.
Felícia: agora o que vamos fazer?
Eu: não sei, mas meu corpo deseja ele.
Felícia: pelo menos já sabemos o que significa selo. Mas você não podia dar a mão noutra pessoa! foste logo escolher o maior idiota dessa empresa, agora como vamos tirar você dessa roubada.
Eu: precisamos de um plano.
Felícia: tinhas que pensar num plano antes de dar a mão.
Eu: só pode ser um pesadelo, só não entendo porque a Viki disse que tenho até 1 de janeiro 2018.
Felícia: esse é quando termina o seu sofrimento.
Eu: porque a Viki foi tão longe agora?
Felícia: eu vou matar essa Viki quando nos acharmos ela, vou matar sem me importar com a maldição.
Eu: vou fazer o mesmo com ela. Agora o que vou fazer?
Felícia chega perto de mim e me abraça, sinto uma dor queimar no meu peito como fogo. Grito de dor e me afasto.
Felícia: o que foi, te sentes bem?
Eu: quando você me abraçou senti uma dor no meu peito, algo queimando.
Felícia: Tyler acho que já sei o porque ficaste com dor de cabeça quando nos beijamos.
Eu: sabes!
Felícia: você não pode se encostar em ninguém que não seja o senhor James.
Eu: só pode estar brincando não é? E a minha família?
Felícia: não estou a brincar.
Meu celular toca e era ele.
Felícia: tenta reagir com calma não demonstre o que você sente para ele. Pode acabar mal.
Eu: é quase impossível.
Sai e fui até ele.
James: quero que revises todos esses papéis, vê se está tudo nos conformes e depois pede a secretaria para enviar no André Benet.
Eu: sim senhor. Falei com aquele ar de homem apaixonado e bobo.
James: você está bem?
Eu: estou sim. Sai da sua sala e fui revisar os documentos.
Felícia: como foi?
Eu: senhor James é tão bonito, atraente, sua voz é tão lindo, ai que homem!
Felícia me dá um tapa.
Eu: ai!
Felícia: Tyler temos que resolver esse problema rápido.
Eu: fiz alguma coisa errado.
Felícia: estas a falar que nem um idiota apaixonado.
Dias foram passando eu não conseguia tirar o senhor James da minha cabeça, os sonhos continuavam.
Mesmo ele me tratando mal. Felícia quando falava comigo gravava todas a conversas para depois eu ouvir as besteiras que dizia sobre ele.
Ingrid: está tudo bem Tyler?
Eu: eu! Eu estou ótimo, estou maravilhosamente bem.
Ingrid: aconteceu alguma coisa?
Eu: além de eu começar a ficar louco aos poucos, tudo está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...