Eu interrompi o beijo.
Eu: não James.
James: desculpa não queria, de verdade.
Eu: eu sei, vou subir e tomar um banho, fique vontade.
Subi para o meu quarto deixei ele na sala sentado no sofá. Tomei um banho demorado, fiquei pensando no último beijo, pensando em tudo que estava acontecendo com a gente, pensei na maldição que nos uniu, pensei nas conversas da Felícia sobre ficar com ele e ser feliz.
Eu: já tomei minha decisão, vou falar com ele sobre tudo o que sinto, vou dizer que o amo e quero ficar com ele, sem me importar com o que as pessoas dizem, vou abrir meu coração a ele.
Sai do banho às pressas me limpei, vesti rápido e desci correndo para sala e o James já não estava, só encontrei a Ingrid, fiquei gritando seu nome chamando-o.
Ingrid: James acabou de sair, passou empurrando todos esses jornalistas e foi em alta velocidade. O que aconteceu aqui?
Eu: uma briga.
Ingrid: vocês brigaram?
Eu: não fui eu. André Benet esteve aqui e brigou com o James.
Ingrid: o que aquele cara veio fazer aqui?
Eu: sabias que essa história toda é culpa dele! Ele armou tudo isso só para me atingir.
Ingrid: como ele pode fazer isso.
Eu: mas eu queria falar com o James antes de ele ir embora.
Ingrid: ele já foi Tyler, melhor esquecer ele de uma vez, já chega desse sofrimento, dessas dores, dessas confusões com o James, segue sua vida.
Eu:tens razão, vou fazer isso. Chega de me prender a um homem que não me quer.
Ingrid: isso mesmo. Agora deixa eu cuidar dessa bagunça, se a mamãe chega e encontra isso vai ficar histérica.
Eu: vou ajudar você. Ficamos arrumando a casa.
Horas depois resolvi sair de casa e ir procurar o Miguel. Saio de casa vejo os jornalistas e haviam escrito palavras horríveis no meu carro.
Eu: qual idiota fez isso?
Tive que sair com o carro da Ingrid, fui até ao hospital, estava procurando o Miguel, quando um grupo de jornalistas estavam vindo atrás de mim, sai correndo e eles correndo também, era confusão total no hospital.
Os seguranças tentava impedir eles de passar, mas os idiotas foram muito insistente, corri e entrei numa sala.
- posso saber o que estás fazendo? Uma voz masculino perguntava.
Virei para ver quem era.
Eu: Valério, Sara!
Valério: Tyler o que estás fugindo?
Eu: tem um monte de jornalistas atrás de mim.
Valério: já sei das novidades.
Eu: não existe nenhuma novidade Valério.
Sara: vocês se conhecem?
Eu: sim nos conhecemos, e você que fazes aqui?
Sara: vim para uma consulta.
Valério: vocês se conhecem?
Eu: foi minha antiga secretária quando tinha minha empresa.
Valério: que coincidência mais agradável.
Sara: doutor tenho que ir. Ela levanta toda nervosa.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Sara: não, é que tenho que trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...