10- Espirito da coisa!

1.2K 158 23
                                    

Eu: desculpa senhor eu não queria!

James: você é gay!? Como foste capaz de me beijar?

Eu: desculpa senhor, posso explicar.

James: não tens nada para explicar, sai da minha casa e nunca mais volte, estás demitido.

Eu: por favor senhor deixa-me explicar.

James: Tyler sai antes que começo a bater em você.- disse ele furioso

Sai da sua casa correndo até o meu carro, eu já estava chorando desesperado, acabei de perder meu emprego e a pessoa que eu estava apaixonado por causa do selo.

Fui para casa abracei a Ingrid.

Ingrid: o que aconteceu contigo, porque estas assim?

Eu: fui demitido.

Ingrid: mas porque? Teu chefe de adorava mesmo com a sua forma de ser.

Eu: eu beijei ele Ingrid, e ele me demitiu.

Ingrid: ele não pode fazer isso com você.

Eu: sabes o que me magoa de verdade é a sua cara de desprezo e nojo que ele tinha de mim, a sua expressão foi que está me magoando.

Ingrid: não chore Tyler tudo vai ficar bem.

Eu: só te peço uma coisa, não conte nada para Felícia por favor.

Ingrid: porque não? Sabes que ela vai saber porque já não vais trabalhar naquela empresa.

Eu: não quero que digas a ela por favor.

Ingrid: ok não conto nada. Você vai ficar bem?

Eu: vou sim.

Subi para o meu quarto, fiquei a pensar no beijo que dei no James, ele realmente não saia da minha cabeça.

20 horas fiquei a ver tv. Chega a minha mãe.

Veronica: você está bem?

Eu estou morrendo, o senhor James me odeia, sinto como se fossem me jogar num precipício, pior sinto que arrancaram meu coração e deram de comer aos leões.pensei

Eu: estou ótimo mãe.

Veronica: filho você poderia se apaixonar por outro homem, esqueça o senhor James.

Eu: nós estamos ligados pelo selo mãe.

Veronica: isso é imaginação sua, você não precisa disso, esse coisa de selo não existe.

Eu: também pensava isso até começar acontecer isso comigo.

De repente comecei a sentir uma dor insuportável. Mas eu me controlava na frente da minha mãe.

Veronica: estas bem? Ficaste estranho.

Eu: estou cheio de sono, quero dormir.

Veronica: vou te deixar dormir.

Ela sai eu levanto e fecho a porta do quarto começo a procurar os calmantes e dei conta que haviam acabado. Sentia muita dor, meu corpo queimava, minha cabeça doía muito, liguei o chuveiro fiquei ai em baixo dela. Depois tentei dormir, a dor era tanta que não conseguia me concentrar. Peguei meu celular e liguei na Felícia minutos depois ela chega e me abraça.

Eu: Felícia dói muito.- gemia de dor e chorava

Felícia: fica calmo tudo vai dar certo, relaxa amigo.

Ela me dá 3 calmantes e eu caí desacordado só despertei as 13 horas do dia seguinte.

Eu: o que foi?

Através da Alma.(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora