James: Tyler vamos embora.
Ricardo: o que isso significa?
James: significa que não vou fazer negócios com vocês, busquem outra empresa para representar vocês. E boa sorte aí. Tchau senhores.
Saímos do restaurante e ficamos de pé fora do restaurante.
Eu: senhor, porque fez isso? Vai perder muito dinheiro.
James: não questione as minhas decisões, se eu quiser demitir você eu o faria, só não gosto que um bando de velhos me digam o que fazer.
Então foi isso, ele só não me demitiu porque não gosta que mandem nele! Pensei
Trouxeram seu carro, abrimos a porta e entramos.
James: o pensas que estas a fazer?
Eu: o que foi senhor?
James: desce do carro.
Eu: o que!
James: isso que você ouviu, desce do carro, não vou levar você para casa, te pago o suficiente para pegares um táxi e ter um carro.
Na minha mente peguei sua cabeça e bati a cara dele no volante e parti seu nariz.
Eu: desculpa senhor.
Desci do carro e ele deu partida, fiquei ai olhando o carro do meu patrão desaparecendo. Veio o André.
André: foi por pouco.
Eu: não conseguiste o que querias.
André: não me preocupo por nada, do jeito que James é, tarde o cedo você mesmo acaba por se demitir, depois que descobrires umas coisas também.
Eu: que coisas?
André: um dia você vai saber.
Ele entra no seu carro e da partida. Eu fico esperando o táxi.
Minutos depois chega um táxi, eu entro fecho a porta mas havia alguém dentro.
Eu: desculpa eu pedi um táxi vazio, queria descer, e essa pessoa fala comigo.
- Olá Tyler está tudo bem?
Eu: Viki.
Viki: tão querido você é, se lembraste de mim.
Eu: como queres que me esqueça de ti depois do que você fez comigo.
Viki: se estas vivo até hoje é porque te selaste com alguém.
Eu: podemos conversar num lugar mais tranquilo?
Viki: vamos na tua casa.
Motorista dirigiu até a minha casa.
Eu: Viki desfaça isso que você fez.
Viki: impossível, esse é o selo de amor, não se desfaz.
Eu: selo de amor!!, garota eu vou matar você se não fazeres o que estou pedindo.
Viki: não vou fazer isso, também é uma maneira de você encontrar alguém e amar ela para sempre, como eu amo você.
Eu: mas com isso que você lançou em mim, eu estou amando outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...