James: Felícia deixamo-nos a sós.
Ela sai e nós deixa a sós. E James se senta na sua poltrona.
James: olha para mim, Tyler eu disse para olhar mim.
Eu olhei para ele com um pouco de medo.
Na verdade eu estava em pânico, queria sair correndo daquele escritório.
James: nos já falamos disso, se não consegues se controlar quando estás perto de mim, melhor é você deixar de trabalhar para mim.
Eu: não senhor eu prometo que vou me controlar.
James: você não cumpriu o que te pedi, não contar isso para ninguém.
Eu: desculpa senhor, Felícia é minha melhor amiga.
James: não me interessa o que ela é para ti, não quero que ela abra a boca se não vocês os dois vão por olho da rua.
Não aguento mais essas ameaças e essa falta de sensibilidade.
Eu: o recado já está dado senhor posso ir embora.- fui meio rude com ele.
James: o que! Não aceito que fales nesse tom comigo.
Eu: senhor eu te amo, te quero, te desejo como ninguém, por isso aceito sempre ser tratado como um burro de carga todo tempo, sempre me tratas mal, me humilhas, às vezes parece que eu não existo, mas eu estou cansado disso, quer saber, cada um segue seu caminho vou deixar esse maldito emprego e conseguir um outro.
James: sabes que nenhuma mega empresa vai empregar você, por causa do historial que você tem.
Eu: senhor James, não me importa, nem que tenha que trabalhar como faxineiro eu vou. Com tanto que não olhe na sua cara.
Ele levanta nervoso da cadeira.
James: você está me desafiando Tyler!
Eu: só estou tirando fora tudo que aconteceu, eu te amo, mas estou farto de estar te ajudando sempre, trabalhando como um escravo, de aceitar ir trabalhar no domingo só para te agradar, pega no seu dinheiro e na sua arrogância enfia ela no seu cu.
Aí eu provoquei o bicho.
James vai em direção à mim, e me dá um soco.
Eu: é assim que se resolve as coisas não é, saindo no soco.
James: estás demitido.
Eu me levanto e me aproximo dele.
Eu: sabes uma coisa James, não me importo de perder o emprego, não me importo de te amar, não tenho escolha mesmo, eu te amo, mesmo que você não sinta nada por mim. Você é o homem que eu me apaixonei, mesmo com suas arrogâncias, seu mal caracter, seu ego, sua falta de sensibilidade, eu me apaixonei por ti, logo por ti.
James: cala a boca se não bato você aqui.
Eu: pode bater James, eu já não tenho nada a perder, sabes quando eu disse que estava apaixonado por você, alguém me disse porque ele, porque esse cara, existem caras melhores que ele.
Até agora me pergunto porque você.Ele se aproxima de mim, segurando na minha camisa formando um soco pronto para dar-me, eu somente fechei os olhos pronto para receber um soco.
Segundos depois sinto seus lábios nos meus. Era o beijo do meu amor. Minutos depois ele se afasta.
James: sai daqui, não quero te ver nunca mais na minha frente.
Olhei para ele e sai.
Sai da sua casa, peguei meu carro e sai em alta velocidade, uma velocidade que eu tão sabia que estava indo e fui para casa chorar entre os lençóis. Chorei bastante, meu celular tocou era a Felícia, e não atendi ela desliguei o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...