28- 00:01 DO DIA 01 DE JANEIRO DE 2018. (Penultimo).

1.1K 152 30
                                    

Eu: não é isso que aconteceu, quem contou para você?.- Eu já estava desesperado.

James: não foi preciso ninguém me contar eu ouvi vossa conversa hoje de amanhã. Você conversava com a Felícia e a Ingrid. Eu queria fazer uma surpresa para ti, mas fui eu que fiquei surpreendido..- ele falava com lágrimas nos olhos.

Eu: posso explicar tudo, eu te amo e sempre te amei.

Olho no meu relógio eram 23:59 do dia 31 de dezembro de 2017.

Eu: James por fa... não terminei a minha frase senti uma energia forte saindo de mim.

James: acabou Tyler, não vou mais ser o teu brinquedo.

James começa a caminhar descontrolado e um carro o atropela mandando ele a 3 m de distância.

A única coisa que eu gritei foi um NÃO, que saiu em mim como uma flecha e ecoar todo lugar que havia todo mundo comemorando o ano novo.

00:01 DO DIA 01 DE JANEIRO DE 2018.

No hospital.

Felícia: como aconteceu isso?

Eu: foi tão rápido a gente brigou, ele saiu andando, quando um carro bateu nele. Foi tão rápido.- eu já estava chorando.

Felícia: como ele está?

Eu: não sei os médicos estão cuidando dele.

Ingrid: ele vai ficar bem você vai ver.

Veio o Miguel.

Eu: Miguel como ele está por favor, diz que vai estar tudo bem.

Miguel: vai estar tudo bem, ele sofreu um golpe forte mas graças a Deus está tudo bem, só teve uma fratura no braço direito que vai levar gesso, mas estará bem.

Eu: graças a Deus não aconteceu nada grave. Podemos ver ele?

Miguel: sim, ele está dormindo mas está bem.

Eu: Por um momento não podia evitar pensar na minha vida sem James.

Ingrid: Porque pensas isso? Se disseram que vai ficar bem?

Eu: Pensei do nada, um idiota percorrendo as ruas desertas dos povos da minha desesperação.

Felícia: sabes que estas exagerando não sabes?

Eu: sei, mas eu pensei.

Felícia: porque vocês brigaram?

Eu: James ouviu a gente falar sobre a maldição da Viki ontem cedo.

Ingrid: então ele sabe de tudo!?

Eu: sabe. A gente brigou e ele saiu descontrolado.

Entramos para ver o James. Ele estava dormindo.

Felícia: avisaste na Sabrina sobre o acidente?

Eu: não. Depois falo com ela.

Horas depois entrei de novo no quarto e James estava sentado.

Eu: olá já acordaste?

James: não, ainda estou dormindo! Podes chamar o médico por favor, necessito saber o que aconteceu comigo..- foi grosseiro

Eu: tiveste um acidente.

James: estou vendo que tive um acidente, só não me lembro o que eu estava fazendo. E não és médico.

Através da Alma.(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora