Ingrid: aconteceu alguma coisa para você voltar nesse estado?
Eu: não aconteceu nada, vou tomar banho e descansar, qualquer pessoa que me ligar diz que não estou, ainda estou viajando.
Ingrid: ok.
Fui para o meu quarto todo furioso.
Eu: tudo não passou de um plano entre esse tal Eduardo e o James. Como ele pode brincar assim comigo!
Tomei um banho de água fria, fiquei descansando, horas depois entra minha mãe.
Veronica: porque voltaste tão cedo? Não seria um mês de viagem.
Eu: eu só durei 2 dias.
Veronica: estou vendo filho, o que aconteceu nessa viajem?
Eu: mãe não quero falar disso, quero esquecer e seguir com a minha vida.
Veronica: ok, não vou tocar mais nesse assunto.
Eu: mãe podes deitar aqui comigo, é que me sinto tão sozinho.
Ela deita na minha cama e me abraça.
Veronica: tudo vai ficar bem você vai ver.
Eu: não sei mãe, são tantas coisas que não sei mais o que fazer.- disse chorando
Veronica: você sempre procura uma solução para os teus problemas, sei que vais conseguir.
Eu: talvez.
—-2 Semanas depois.—
Felícia: Tyler você não me contou o que aconteceu nessa viajem para você voltar 2 dias depois.
Eu: James e eu dormimos juntos.
Felícia: Ahhh amigo, viste as coisas estão melhorando para você.
Eu: e tudo aquilo de viagem e sexo foi um plano dele para me levar para cama e provar não sei o que.
Felícia: como assim?, não entendi nada.
Eu: James conversa com um tal de Eduardo sobre mim, e esse tal sugeriu que me levasse de viajem e me levasse para cama, para ele comprovar o que ele sente por mim, só que no final ele acabou por dizer que não sentiu nada, que aquilo foi um nojo.
Felícia: ele fez isso?
Eu: fez, quando eu vi essas mensagens não pensei duas vezes, voltei para cá.
Felícia: você falou com ele sobre isso?
Eu: não falei e nem vou falar, só quero distância dele.
Felícia: está quase terminar o prazo da tua, não sei como chamar isso. E você pensa em se afastar dele!
Eu: penso que é a melhor coisa a fazer.
Alguém toca a porta do quarto.
Eu: pode entrar.
A porta abre era o James, ele estava tão bonito com aquela roupa, aquele estilo bonito.
Eu: você!
Felícia: vou vos deixar a sós.
Eu: Felícia você não vai a lugar nenhum.
James: Felícia por favor pode nos deixar conversar.
Eu seguro na mão da Felícia impedindo para ela sair.
Eu: você não vai a lugar nenhum, esse senhor é que não é bem-vindo aqui.
James: o que acontece com você?
Você some sem dizer nada, ligo para ti celular desligado, ligo na tua casa dizem que ainda estavas viajando, você deixou todo mundo preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...