5- Ficando vermelho.

1.5K 168 40
                                    

Levantei tomei um banho de água fria para me manter desperto e fiquei revisando os documentos para o senhor James.

Pensei nas palavras da Viki, selo cuidado para não dar a mão para qualquer pessoa, eu não entendia nada. Veio a Ingrid.

Ingrid: como você está?

Eu: bem e como foi o passeio?

Ingrid: bem, nos divertimos bastante, levei a Viki para conhecer a cidade.

Eu: ok.

Ingrid: porque você está sempre brigando com a Viki?

Eu: só implicância mesmo.

Ingrid: Tyler você tem pavor dela, não minta para mim, diz o que acontece com vocês os dois.

Ela é uma bruxa que me lançou uma maldição, lembra dos cachorros, lembra a árvores de natal, lembra das rosas, foi uma maldição dela. Pensei.

Eu: entre eu e lá é uma coisa que não entendo, não quero que a Viki sofra, ela é linda e pode conseguir qualquer garoto que a ame de verdade.

Ingrid: mas você não gosta dela nenhum pouco?

Eu: não Ingrid, eu não gosto dela, e nem vou gostar, é melhor que ela abra os olhos logo.

Ingrid: vou conversar com ela.

Como se isso valeria a pena, não perca seu tempo. Pensei.

Eu: faça isso Ingrid, tenta meter um pouco de juízo naquela cabeça.

Ingrid: vou fazer isso... o que é isso na sua mão?.

Eu: o que?

Ingrid: na tua mão direita, na palma da mão.

Olhei para minha palma estava vermelha e fiquei em pânico, mas agi calmante na frente da minha irmã.

Eu: tive um acidente, pensei que não fosse nada.

Ingrid: melhor ir ao médico.

Eu: vou fazer isso.

Ingrid: ok tchau.

Eu: podes me emprestar teu carro.

Ingrid: sim aqui tens a chave, mas meter gasolina.

Eu: pode deixar vou meter.

Peguei meu casaco e fui no hospital falar com o Miguel. Aquilo não estava ai quando eu acordei.

Miguel: eu avisei a você, tens que fazer uns exames.

Eu: agora estou aqui.

Mostrei minha mão para ele.

Miguel: vou fazer uns análises em você para ver o que é.

Eu: não vai dar em nada.

Miguel: como assim você sabe o que é?

Eu: eu apertei a mão de uma mulher como uma maneira de fazer as pazes e ela me picou e hoje de manhã saiu isso.

Miguel: Tyler vou fazer uns exames em você.

Fizemos todos os análises possíveis, depois de algumas horas esperando o resultado, finalmente os recebi.

Miguel: Tyler tem uma coisa muito estranha.

Eu: o que foi?

Miguel: este sangue não é teu, é sangue de uma mulher, somente está debaixo da sua pele, não está ligado a nada.

Eu: eu te disse, ela me picou e saiu isso.

Miguel: se ela fizesse isso ontem, haveria sinal de ferida mas não tem. Preciso fazer uns estudos em você.

Através da Alma.(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora