Eu: ok vou contar a verdade para você.
Eu fui amaldiçoado com uma maldição de selo, que a primeira pessoa que ia dar mão nós estaríamos selados para sempre, eu não dei a mão a ninguém até que um dia por acidente acabei apertando sua mão. E me dei conta que isso era uma coisa que unia as pessoas e elas podia se apaixonar. Comecei a me apaixonar por ti por influência dessa maldição, eu beijei você e logo depois passaram muitas coisas a gente transou...
James: o que! a gente transou!? Eu nunca fui gay.
Eu: pode me deixar terminar.
James: sim continua.
Eu: a gente transou e brigou por isso, depois você ia casar com a Diamela foram acontecendo muitas coisas e acabamos por ficar juntos, a gente namorou por 3 mês, e as coisas iam muito bem, eu te amava por causa dessa maldição e você também foi afectado por isso. Você descobriu o motivo porque eu estar apaixonado por você a gente brigou e aconteceu um acidente com você.
James: que história mais sem sentido, não me lembro de nada. Por isso que eu estava tendo sonhos que pareciam pareciam bem reais.
Eu: agora as coisas estão bem, a maldição se quebrou.
James: se quebrou como assim?
Agora essa era a parte que eu não queria contar para ele.
Eu: para que a maldição se quebrasse, eu tinha que ouviu de ti um te amo sincero e depois partir seu coração antes do dia 1 de janeiro 2018.
James: e você partiu meu coração no dia 31 de dezembro só para estares livre..- disse ele levando.
Eu: não é isso que aconteceu, eu realmente queria ficar com você, sem me importar com a maldição mas você descobriu isso logo nesse dia.
James: agora te pergunto você sentes alguma coisa por mim depois que a maldição se desfez?
Eu: desculpa James não sinto nada por ti, eu não queria que isso terminasse assim.
James: ok, melhor eu ir para casa.
James chama as crianças.
Eu: me perdoa por favor.
James: perdoar você!? Você não sabe da gravidade da situação, você mentiu para mim e para os meus filhos, como foste capaz de fazer isso? Se realmente não querias que isso acontecesse não irias fazer o que você fez.
Eu: não queri...
James: não quero ouvir mais nada, tenho nojo de você, tenho raiva e odeio. Nunca mais chegue perto de mim ou dos meus filhos.
Ele sai e bate à porta.
Fiquei chorando no sofá e chega a Ingrid.
Ingrid: o que foi?
Eu: briguei com o James.
Ingrid: e porque você está chorando?
Eu: contei tudo para ele, e me senti um lixo por ter feito isso com ele, menti para ele todo esse tempo e magoei ele e aos seus filhos.
Ingrid: você não queria se separar dele, você não queria que a maldição se quebrasse.
Eu: não queria, eu realmente me sentia atraído por ele, sentia que lhe amava.
Ingrid: e agora o que sentes?
Eu: não sinto nada por ele, aparece que tudo que a gente viveu foi um sonho que acabei de despertar e me dei conta que foi um sonho.
Ingrid: mas não foi um sonho, você viveu uma história de amor com ele.
Eu: eu sei disso mas o que eu sinto aqui agora não é amor, é um sentimento que não sei explicar, como se fosse um sonho que tive e acabei de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...