13- Engano

1.2K 147 29
                                    

Ficar com aqueles monstrinhos, isso nunca prefiro que me arranquem os meus olhos e me atirem no meio dos crocodilos.

Eu: eu...n... s... tal....

James: não precisa me dar uma resposta, já sei o que vás dizer.

Eu: eu fico com eles esse domingo. E a Fernanda onde foi?

James: teve que viajar, não consigo babá para ficar com eles, eles te adoram e achei que podias me ajudar.

Sei que eles me adoram, eles me adoram tanto que vão me jogar numa panela com água fervendo.pensei

Eu: amanhã estarei esperando eles, hoje vou fazer um plano para nós.

James: planos! que planos?

Eu: os teus filhos estarão na minha casa, não vou aborrir eles, ficando sem fazer nada.

James: não, prefiro que eles não saiam de casa.

Eu: se é assim não quero ficar com eles. Porque não vou aproveitar meu domingo trancado em casa.

James: ok, nada de esportes perigoso, tem que comer na hora, se vais cozinhar frango faça molho de tomate a parte, eles gostam assim, eles gostam de bolo de chocolate, e...

Eu: senhor escreve isso num papel e amanhã quando fores deixar eles, o senhor me entrega.

James: ok.

Eu: tchau senhor.

Fui para casa tomei um banho, jantei, avisei na minha família que os filhos do senhor James estariam aqui, também disse a elas para afastarem tudo que possa ser quebrado. Fui dormir.

Alguém começa a tocar na porta, olhei para o relógio eram 5:25 da manhã.

Eu: quem bate à porta da casa alheia a essa hora.

Desci para abrir, caminhei aos passos lentos até a porta e abri.

Eu: senhor James! O que aconteceu?

James: vim deixar os meu filhos. Disse ele com um sorriso.

Mas porque tão cedo, não poderia esperar que amanheça pelo menos.penswi

Eu: senhor são 5 horas da manhã.

James: eu sei, é que minha atividade começa bem cedo.

Eu: posso pelo menos saber que atividade é essa?

James: prometeste me ajudar.

Eu: ok, entra e leva eles para cama.

Os meninos estavam dormindo num berço.

James: vou meter ele no seu quarto, onde é mesmo?

Eu: subindo as escadas a direita. Oh senhor, eles não são muito grande para dormirem num berço.

James: como vou carregar três crianças de uma só vez!

Eu: tens razão.

Metemos eles a dormir na minha cama.

Eu: pode ir, eles ficam bem.

James: tens a certeza de disso.

Certeza não tenho, talvez seja melhor levar eles de volta.pensei

Eu: senhor vai logo.

Horas depois.

Eu: crianças hora do banho.

-um dos trigêmeos: não vou tomar banho.

Eu: deve ser o Anderson. Pequeno tomar banho faz bem, faz nos sentir vivos, desperta o nosso corpo.

Através da Alma.(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora