James: eu posso explicar.
Eu: quero uma explicação e que seja uma bem convincente.
James: André Benet me procurou antes de você ter ido preso, antes dessa história toda de fraude e roubo.
Eu: explica melhor.
James: ele me trouxe esses documentos e pediu os meus serviços, como poderia fazer essa pessoa pagar por tudo que fez e mandar ela para a cadeia.
Eu: então foi você que ajudou ele?
James: eu não sabia com quem estava lidando, ele solicitou meus serviços, e expliquei para ele todos os procedimentos.
Eu: você lhe explicou como ferrar com a minha vida sem conhecer verdadeiramente o caso. Que ótimo advogado você foi!!! Passei três anos na cadeia por um crime que não cometi, raios onde você estava com cabeça?
James: podemos conversar em outro lugar e a sós os miúdos vão dar conta que estamos brigando.
Eu: não estamos brigando. Só estamos conversando. James quero ir para casa.
James: por favor Tyler, não faça tempestade no copo d'água.
Eu: fazendo tempestade no copo d'água! Acabo de descobrir que o homem que eu amo ajudou a meter-me na cadeia e tu me dizes que estou fazendo tempestade no copo d'água.!
James: podemos pelo menos fingir que está tudo bem, faça isso pelas crianças por favor.
Eu: não preciso fingir, eu estou bem, você vai me contar essa história direitinho estas a me ouvir bem.
James: Claro que vou contar. Estas zangado comigo?
Eu: estou. Disse caminhando para o carro.
Fomos passear e curtir uma praia nós os 5. Haviam sempre jornalistas tirando fotos na gente.
Eu já estava irritado por causa daqueles documentos, agora esses fotógrafos não paravam de tirar fotos.
Eu: James quero ir para casa.
James: mas já?
Eu: isso mesmo, não estou a me divertir e as crianças também não, olha para eles. Estão quase dormindo.
Subimos no carro e fomos para casa, os miúdos ficaram com a minha mãe na sala e a gente foi por quarto conversar.
Eu:quero saber dessa história direitinho.
James: eu havia analisado essas provas segundo os documentos que o André me apresentou, e fiz o que fiz. Antes não havia pensado nisso, depois me dei conta que cometi um erro.
Eu: porque? Como você deu conta?
James: no dia do seu julgamento eu estava lá de passagem, resolvi entrar e assistir. Quando o teu advogado apresentou as provas da tua inocência me dei conta da armadilha que você caiu. E não podia fazer nada.
Eu: passei 3 anos na cadeia, perdi tudo que eu tinha, toda minha vida perdi, graças a herança do meu pai consegui manter minha casa. Minha irmã e a minha mãe tiveram que abrir mãos da herança para poder pagar o dinheiro que dizem que roubei e a fiança.
James: eu sei, por isso tirei você da cadeia.
Eu: você me tirou da cadeia.
James: sim, apresentei meu parecer ao juiz e provas que podia fazer você estar livre ha um julgamento que está marcado para o próximo final de semana, por isso que este documento estavam comigo.
Eu:quando você ia me dizer isso? Depois de eu acabar na cadeia.!!
James: você não vai para a cadeia, tenho provas suficientes para mandar os verdadeiros culpados para cadeia e você vai ganhar tudo que sempre foi teu e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...