Peguei as flores da Viki e joguei fora da minha casa.
Eu: você nunca mais vai se meter na minha vida. Amo o James e a gente vai ser muito feliz.
No dia seguinte na minha empresa.
Felícia: conta como foi ontem, quero saber todos os detalhes.
Eu: tive um dia maravilhoso, comemos transamos ficamos deitado na casa fazendo planos, me senti maravilhosamente bem.
Felícia: eu sabia que ias ser feliz um dia. Fico feliz por ti de verdade.
Eu: aconteceu uma coisa estranha ontem.
Felícia: o que?
Eu: quando James me disse que me ama, ouve trovoadas e depois começou a chover daquela maneira ontem.
Felícia: Viki não é tão poderosa até o ponto de fazer chuva cair.
Eu: não sei, mas tive medo Felícia. Eu pensei no que ela disse para mim. Um te amo sincero pode dar minha liberdade, se eu partir seu coração depois disso.
Felícia: esquece essa história de maldição, esquece essa história de amar o James por causa do selo.
Eu: depois do que aconteceu ontem não consigo, ela mandou flores brancas para mim. Eu pensei que eram as mesmas mas não eram. O bilhete que ela deixou confirmou que aquilo foi um verdadeiro eu te amo.
Felícia: amor verdadeiro não se faz com maldições e pragas, amor verdadeiro não se destrói facilmente.
Eu: não sei o que pensar. O que vai acontecer no dia 1 de janeiro de 2018?
Felícia: não sei meu amigo, eu não sei. A única coisa que eu sei, é que você está feliz com o James, esqueça essa história da Viki. Ela não poderá mais fazer nada para ti.
Eu: Felícia, ela pode fazer aquilo que quiser, Viki está sumida nunca mais a vi. Como ela deixou as flores na minha casa sem ninguém dar conta.
Felícia: Tyler para por favor.
Ela encosta e mim e segura minhas mãos.
Felícia: deixa de temer ela, seja feliz com o homem que você ama. Não importa o que causou isso, mas você ama ele, estás feliz.
Eu: não consigo, não consigo tirar essa preocupação de dentro de mim, não consigo tirar esse medo.
Felícia: quês tirar esse medo, seja feliz com o homem que você ama, nunca mais deixa ela te atrapalhar escutaste bem.
Felícia me dá um abraço e fico relaxado.
Eu: agora vamos trabalhar porque temos muita coisa para fazer.
Felícia: ok.
Os dias foram passando os medos estavam me deixando louco.
Na casa do James.
Anderson: Tyler podes me ajudar com os deveres?
Eu: posso sim meu amor.
Carlos: depois podemos comer chocolate?
Eu: só depois dos deveres.
Chega James.
James: bom dia amor! Ele me dá um beijo. E da também nos seus filhos.
Eu: podes vestir alguma coisa?
James: porque!!? Estou ótimo assim.
Eu: James estas na cozinha somente de box, respeita os teus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...