Quando abro os olhos vejo que estou em casa.
Eu: o que foi que aconteceu?
Veronica: filho você desmaiou no trabalho.
Eu: deve ser o estresse do trabalho mãe.
Veronica: vem, vou tirar suas roupas.
Eu: não! Gritei
Veronica: não grite comigo garoto ainda sou sua mãe.
Eu: desculpa, pode deixar que depois eu tiro, sinto muito frio.
Ingrid: Tyler está fazendo muito calor, você agora está suando muito.
Eu: já disse que tenho frio, depois eu tiro minhas roupas, já me sinto bem.
Veronica: não parece meu filho.
Eu: mãe estou bem.
Veronica: tens a certeza? Não estas mentindo para mim.
Eu: nunca menti para ti, não é agora que vou fazer fazer isso.
Veronica: ok, vamos deixar você descansar.
Eu: e a Felícia onde está?
Ingrid: ela foi à procura da Viki, disse que tinha uma coisa muito importante para falar com ela.
Eu: disse é?
Ingrid: sim disse. Tyler você não tem nada para me contar, a gente foi sempre tão unido.
Eu: não tem nada, eu não esconderia nada de ti, es a terceira metade que me completa.
Ingrid: e quem é a outra metade? A Viki?
Eu: nada isso!
Ingrid: Tyler, Felícia me contou essa coisa de pragas e maldições, agora entendo muita coisa, desde que a gente era criança você sentia pavor de estar com ela, você sempre arranjava o jeito de fugir dela e ela arranjava um jeito de entrar na nossa casa.
Eu: você ia pensar que eu estava louco.
Ingrid: como podes dizer isso! Sabes que nunca diria nada que pudesse machucar você, e se a Viki tem haver com tudo que aconteceu com você, ela vai me pegar.
Eu: melhor não fazeres nada.
Ingrid: não me peça isso. Embora que penso que essa coisa de maldição é imaginação sua.
Eu: ok, já entendi, por favor eu te imploro não faça nada, não quero te meter em problemas, promete que não vai fazer nada.
Ingrid: prometo. Agora descansa.
Descansei bastante, o meu chefe resolveu me dar folga 2 dias sem trabalhar e sem ver a cara daquele idiota, esse desmaio veio mesmo numa boa hora.
Horas depois chega a Felícia.
Felícia: como você está? fiquei preocupado contigo.
Eu: eu sei me dá um abraço.
Ela veio em minha direção e me dá um abraço.
Eu: porque foste procurar a Viki, sempre dissestes que não acreditas em maldições!
Felícia: quando você desmaio foi a única coisa que pensei em fazer.
Eu: você encontrou ela?
Felícia: não, apenas encontrei uma senhora que me entregou esse bilhete para ti. Disse que foi a Viki quem pediu.
Peguei no bilhete e lê o que estava escrito.
Eu: quando fores me procurar sozinho me acharás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma.(Romance Gay)
RomanceEssa história deveria ter outro título. Como UNIDOS POR ELA, A MALDIÇÃO DA VIKI WILLIAMS OU O BURRO DE CARGA APAIXONADO. Não sei está tudo tão confuso. Sabes quando não gostas de alguém e acontece que ela é uma criatura horrível que sela, ou liga...