Treze

1.5K 90 0
                                    

  Enquanto tomava banho, aquele beijo não me saía da cabeça. Não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas isso me fazia sentir novamente um friozinho no estômago. Afim de tirar isso da cabeça, decido começar a escrever minhas matérias que ainda estavam pendentes, afinal, as contas não se pagam sozinhas, tenho que trabalhar. Me desligo de tudo e nem percebo a hora passar, quando dou por mim, já estava prestes a amanhecer.  Ao olhar o visor do celular, vejo uma mensagem, fui com tudo achando que era Larissa, mas na verdade era Emily. Mais uma entre tantas que ela já mandou. Nem me dou o trabalho de ler, apenas excluo e vou dormir. Ao acordar, noto que meu celular tocava incansavelmente, pego-o e vejo que era Emily. Ainda não estou disposto a manter contato, rejeito a chamada e deito olhando para o teto e penso em tudo que aconteceu e vem acontecendo. Depois de uns longos minutos, resolvo levantar e tomar um banho. Saio do banho e vou até a cozinha fazer algo para comer, até que o celular notifica uma mensagem, dessa vez era Larissa. Por um instante um sorriso se abriu em meus lábios, era um convite para passar a tarde com ela. Sem pensar duas vezes eu aceito o convite, largo o que estava fazendo e vou me trocar. Logo em seguida pego o carro e vou até a casa dela. Ao chegar, ela já me esperava na porta com um sorriso enorme nos lábios. Seus cabelos negros voavam de acordo com que o vento batia neles. Saio do carro e vou de encontro a ela e sem esperar ganho um abraço bem apertado e assim fazendo o sorriso que estavam em nossos rostos ficarem maiores. Segurando uma de minhas mãos ela me puxa para dentro de sua casa. Andamos até a sala e ficamos um bom tempo procurando algo para assistir. Depois de acharmos algo para assistir ficamos iguais a dois robôs, sentados sem se mexer olhando para a TV. Aos poucos fomos nos aproximando mais e quando me dei conta, já estávamos abraçados e sorrindo juntos por consequência do filme.  Em uma olhada para o lado, nossos lábios e olhares se cruzaram. Eu sentia a respiração pesada que vinha dela, seu olhar descia até minha boca e subia até o meu. Como em um impulso sem pensar ela me beija, e foi como sentir uma corrente elétrica por todo meu corpo. Era uma sensação boa, na qual não sentia a um bom tempo. Nos beijamos de modo intenso, sentia meu corpo se acender a cada passada de mão que ela dava por ele.

- Vamos para o meu quarto! - sussurrou ela com os lábios próximos aos meus. Ela novamente pega em uma das minhas mãos e me conduz pelo caminho, dessa vez até seu quarto. Chegando em seu quarto ela me empurra e eu sento em sua cama. Ela começa a tirar o vestido que estava usando, isso enquanto me direcionava um olhar totalmente provocador. Sem dar espaço para pensar, a puxo pela cintura e coloco-a deitada na cama. Beijo seus lábios e desço pelo pescoço, em decorrência aos meus beijos, eu ganhava alguns arranhões e escutava alguns suspiros e gemidos tímidos vindos dela. Desço minha mão até sua intimidade e começo a toca-la, seu corpo estremecia a cada toque. Seus gemidos ecoavam cada vez mais alto pelo quarto. Eu já estava ficando excitado apenas com os gemidos que ela dava. Eu só sentia minhas costas arderem já que ela havia arranhado com toda a vontade que habitava nela. O clima só fazia melhorar até que meu celular resolveu começar a tocar. Aquele barulho cortou maior parte do clima, e por ironia da vida era Emily mais uma vez.

-Por que não atende? - Questiona Larissa.

- Porque é perda de tempo!

- Então tá bom! - ela diz pegando o celular da minha mão e desligando ele. Ela o coloca de lado e voltou me beijando, com sua boca em meu corpo foi descendo até chegar em minha intimidade. Meu corpo se contraia a cada movimento de sua boca, eu já não sabia mais como manter um controle. Depois de alguns minutos ela deitou em meu peito e ficamos ali deitados, e eu só conseguia pensar no quão bem eu me sentia por estar com ela.

Jogando com Minha ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora