Quinze

1.4K 89 4
                                    

Penso bastante sobre voltar ou não para ganhar com Emily. No meio de tanto pensamento lembro da Larissa, me sinto na obrigação de conversar com ela antes de qualquer decisão. Decido então mandar um SMS para ela dizendo que precisamos conversar e que estava indo até a casa dela. Sigo até lá e penso no que realmente fazer, não sei se quero ter um reencontro com Emily agora, mas quando eu vou realmente querer? Quando me dou conta já cheguei em frente a casa de Larissa, a mesma me vê pela janela enquanto estava chegando.

- Te vi de longe. - diz Larissa com um sorriso no rosto ao abrir a porta para mim.

- Sua vista tá boa hein. - sorrio e então entramos. Vamos para a cozinha onde ela estava fazendo algo que cheirava bem, e que por sinal estava mexendo com meu estômago.

- Então, o que quer conversar comigo? - questiona ela assim que me sento de frente a ela e me coloco a observa-la cozinhar.

- Talvez eu volte para a minha antiga cidade... - fica um silêncio - preciso conversar com a Emily... - fica um silêncio novamente e logo após ela começa a cortar legumes com agressividade.

- Você vai voltar lá só pra isso, Spencer? - ela me olha com um olhar que me fez querer ter repensado minhas palavras.

- Não, vou rever meus amigos, minha mãe...

- Você é livre e faz o que quiser, não sei nem porque veio me contar isso. - ficamos em silêncio e só saímos desse silêncio quando meu celular tocou. Olho no visor e era minha mãe e saio para atender, uns minutos depois volto e Larissa estava ainda furiosa. - então, já era a Emily?
- Claro que não, ela nem sabe que eu vou. Era minha mãe!
- Que lindo, vai fazer surpresa pra ela. Já que é assim, aproveita e vai logo! - ela simplesmente me faz ir embora. De início até achei graça, porém achei um pouco exagerado. Volto para casa e decido ir de imediato. Pego algumas roupas e pego o carro. Saio enquanto ainda é tardezinha, passo noite a dentro dirigindo até chegar no meu apartamento, estava tudo como eu deixei, era até estranho estar de volta.

Jogando com Minha ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora