Me acomodo e decido descansar para depois decidir o melhor jeito de ir conversar com Emily.
Acordo uma hora depois e me ajeito para ir até o trabalho para conversa com Emily. Chego na portaria e logo recebo os cumprimentos do porteiro que me recebeu com um sorriso aberto. Subo até o andar da minha antiga sala, todos por onde eu passava me olhavam como se eu tivesse ficado fora por uma eternidade. Chego até a sala de Emily e a porta estava aberta, bato na porta mesmo aberta.- Entra e fecha a porta! - ela diz sem olhar quem era, entrei em silêncio e em silêncio permaneci de pé olhando para ela que concentrada em um monte de papéis nem me notou ali por alguns longos segundos. Meu estômago parecia borbulhar, eu estava realmente nervoso. - o que quer? - ela pergunta e novamente não me olha.
- Agora fala com as pessoas sem ao menos olhar quem é? - na mesma hora ela levanta o olhar. Era um olhar que transmitia incredulidade, ela parecia não acreditar que eu estava ali na frente dela.
- Ah, desculpa! Eu estava olhando os problemas que andamos enfrentando. - ela diz enquanto levantava-se da cadeira - eu estava com saudades! - ela vem em minha direção e me abraça, porém eu não consigo mover um músculo para retribuir tal abraço. Ela logo me solta e da dois passos para trás.
- Vim porque fiquei sabendo que não anda bem. - olho ao redor e a sala dela estava desorganizada até mesmo para mim, era papel para todos os lados, ela estava mais magra e com certeza mais mal humorada - olha como você está, olha essa sala. O que está acontecendo? - ela respira fundo e caminha de volta para sua cadeira.
- Eu só ando meio atormentada com os problemas. - ela se volta para os papéis no qual estava atenta quando cheguei. Eu começo a arrumar os papéis que estavam espalhados pelo chão. Dentre inúmeros papéis havia algumas garrafas de bebidas alcoólicas, todas vazias.
- Anda bebendo em demasia. - ela apenas me ergue o olhar e não diz nada e se volta para os papéis. Ali vejo que ela tem problemas bem sérios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com Minha Chefe
Teen FictionQuando se tem um ego nas alturas, se é divertido brincar com o desejo e o prazer alheio. Mas isso pode acabar saindo do controle quando sentimentos entram em ação.