Final

2K 104 6
                                    

Acordo e logo mando uma mensagem para Jason dizendo que precisamos conversar. Ele rapidamente me responde confirmando que me encontraria, bastava apenas dizer o local. Acabamos marcando na lanchonete do Spencer, já que não era longe do trabalho. Tomo um banho, me arrumo e sigo direto para revista. Tudo parecia estar em ordem, todos trabalhavam em paz. Durante a manhã fiquei agarrada com inúmeros papéis e nem percebi a hora passar. Só me dei conta da hora que havia passado quando recebi o telefonema de Jason perguntando se eu tinha desistido. Logo deixei tudo de lado e fui ao encontro dele. Ao entrar na lanchonete, dou de cara com Spencer, ele se assusta ao me ver ali.

- Oi! Não disse que vinha. - diz Spencer.
- Eu marquei com Jason aqui, vamos conversar sério sobre algumas coisas.
- Tá bem, fiquem à vontade. - ele sorri meio sem jeito e me deixa passar. Ele caminha até o lado de fora, enquanto eu vou em direção a mesa onde Jason está sentado.

- Desculpa o atraso. Fiquei agarrada à alguns papéis.
- Tudo bem, não foi nada. O que quer dizer de tão sério?
- Então, eu acho que você já reparou em como o nosso relacionamento não é lá muito de verdade né? A gente mal se fala, não se vê...
- Pois é - ele sorri - a gente nem se gosta pra tá nessa! - ele suspira - a gente não precisa continuar nessa. Eu achei ótimo você ter tocado no assunto, porque pra mim também não tinha cabimento isso.
- Ótimo você pensar assim! - digo aliviada.
- Então, simplesmente amigos novamente? - ele diz estendendo a mão.
- Sim, simplesmente amigos! - seguro a mão dele. Comemos algo e conversamos sobre tudo, e assim acabei descobrindo que na verdade ele estava interessado em outro rapaz, mas a mãe dele o fez assumir algo comigo. Pouco tempo depois volto para revista e volto aos papéis, até que no meio disso me veio a vontade de sair de férias. Com alguns minutos olhando a internet, achei um lugar lindo e acabei reservando tudo para ir passar uns dias. Peguei minha bolsa e saí novamente, sem avisar e nem dar explicações a todos sobre meu possível sumiço. Voltei a lanchonete atrás de Spencer, que por sinal, me recebeu com um sorriso.

- Gostou mesmo daqui hein. - diz ele com um sorriso no rosto.
- Gostei, mas eu gosto mais ainda do dono! - sem nem pensar, agarro-o pelo pescoço e o beijo. Já estava com saudade de poder fazer isso.
- Se me receber sempre assim, juro que não acho ruim!
- Prometo recebê-lo sempre assim! Avisa sua mãe que vamos passar uns dias fora.
- Como assim? - ele pergunta sem entender.
- Vamos tirar uns dias para nós dois. Já está tudo reservado. Saímos em algumas horas.
- Você só pode estar doida! - ele diz incrédulo.
- Talvez eu esteja, mas não faz mal. É aí, você vem? - pergunto indo em direção a porta.
- Ele vai sim! - diz a mãe dele empurrando ele até a porta. - eu tomo conta de tudo por aqui. Boa viagem a vocês! - acrescenta ela. Com ele ainda sem entender ou acreditar na minha decisão, passamos em nossos apartamentos e pegamos algumas coisas e então fomos até o risort que eu havia reservado. Chegamos de tardezinha, só deixamos nossas coisas no quarto e saímos. Caminhamos até a praia onde o pôr do sol estava lindo.

- Eu não sei se já disse isso antes, mas preciso dizer agora. - digo abraçando-o
- Diz! - ele fala enquanto volta sua atenção para mim.
- Eu amo você!
- Eu também amo você! - então nós beijamos e ficamos ali um bom tempo abraçados. Ele não parava de dizer o quanto não parecia real, que parecia sonho está ali comigo e saber que eu o amo, para mim, esse dia não precisava mais acabar.

Talvez mais a frente, a gente não dê certo, ou até dê, se case e tenha filhos. E mais a frente ganhe netos. Mas isso só o tempo nos dirá, mas pelo que depender de mim, nunca mais vamos nos separar.

Jogando com Minha ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora