Emily:
Mando mensagem, ligo e ele não responde em nada. Eu só consigo ficar ainda mais aflita com essa situação, eu sinto falta dele, quero ele por perto outra vez, mas ele já não sente minha falta pelo visto!
Como a vida precisa seguir, eu continuo tocando o trabalho adiante, e isso é a única coisa que faz ele entrar em contato, ele ainda escreve algumas matérias e manda.
Por saudade, preocupação ou posse, eu coloquei um detetive atrás dele. Alguns dias depois, o mesmo mandou notícias dizendo que havia encontrado Spencer. Só em ouvir ele dizer aquilo já me deu uma alegria tão grande, eu esperei ansiosamente por essa frase. Mal dormi durante a noite, virava para lá e para cá na cama pensando que talvez estivesse chegando o dia de rever ele, de poder ouvir sua voz, olhar em seus olhos. Poder dizer que o beijo que ele viu não passou de uma armação ridícula. Às seis me levanto e tomo um banho para poder me arrumar e ir ao trabalho. Confesso que já fui mais animada com o trabalho, mas ultimamente me sinto cansada, sem vontade. Mas nem tudo são flores, então mesmo me sentindo mal vou a luta. Papéis e mais papéis para assinar, para ler... Spencer faz falta em tudo!
Spencer:
Ao olhar a geladeira percebo que preciso passar no supermercado. Decido ir logo, já que com certeza vou esquecer depois. Saio e vou caminhando até o mercado enquanto escutava algumas músicas no celular, até que sinto uma mão em um dos meus ombros. Me viro e para minha surpresa (ou nem tanto), era o tal homem com quem eu vivia "esbarrando".
-Nos conhecemos? - questiono tirando os fones de ouvido.
- Certamente só eu o conheço. - ele diz com um meio sorriso no rosto. - Sou Gonzalo, detetive particular.
- É, isso é coisa da Emily?!
- Sim, podemos ir a um lugar mais calmo? Acho que uma calçada não é o local mais adequado.
- Claro. Vamos a lanchonete, que com certeza você sabe qual é, já que vive atrás de mim. - ele sorri e então seguimos até a lanchonete. Lá ele me conta o quanto Emily está desesperada querendo me ver e disse até que isso estava afetando sua saúde de certo modo. A conversa acabou sendo longa, pra pelo que parece Emily Angra usando o detetive como confidente, me pareceram até meio íntimos. Por fim acabei dizendo que voltaria para conversar com ela, já que estava ficando tão mal assim. Depois dessa conversa já nem me lembrava mais do mercado, fiquei ali mesmo sentado olhando o tempo rastejar enquanto pensava se eu realmente queria voltar para ter algum tipo de conversa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com Minha Chefe
Teen FictionQuando se tem um ego nas alturas, se é divertido brincar com o desejo e o prazer alheio. Mas isso pode acabar saindo do controle quando sentimentos entram em ação.