Três

3.7K 194 6
                                    

- Então, esse é o meu andar. - digo saindo do elevador e andando até a porta do meu apartamento e sendo seguido por Emily. - Você sabe que não pode tudo que quer ne?
- Claro que posso! - ela afirma com uma cara curiosa.
- Não, você não pode!
- O que te faz pensar isso?
- Não sei, eu apenas tenho certeza disso. Boa noite! - digo entrando e fechando a porta do apartamento.
- Ah, quanta ousadia a sua. Vai me deixar aqui fora? - ela grita enquanto bate incansavelmente na porta. - você não passa de uma farsa, não é homem de verdade! - Fico uns dez minutos olhando a porta até que ela se cansa e para de bater.

****************

Passo uma semana com Emily no meu pé enquanto eu a evitava, até que não deu mais para fugir, hoje é a noite do tal evento em que teria que ir com ela. É um daqueles eventos em que reúne outras editoras e um fica encarando o outro com um sorrisinho falso tentando socializar. Me visto de forma mais formal possível, e sigo até o local do encontro, Emily disse para que eu esperasse ela por lá. Cinco minutos depois de eu ter chegado Emily vem logo em seguida, para minha surpresa ela estava acompanhada, era David, um sócio da revista.

- Brinquedo novo? - digo com um sorriso debochado no rosto assim que David entra deixando-a um pouco para trás.
- Não me provoca uma hora dessa!
- Não fiz nada! - sorrio e entro sem espera-la.
Se tivesse um concurso de lugar mais tedioso, o vencedor seria esse lugar onde estou. Todos são os mais sem graça possível, enquanto eu observava todos de um canto daquela sala, Emily que fingia conversar com David e o irmão dele, vivia a me olhar. De cinco em cinco minutos ela estava com os olhos em mim. Não demorou muito para que eu encontrasse com quem conversar, dividi ideias com outros editores e acabei perdendo a noção de tempo e até esqueci que estava em um lugar chato. Quando tiro a atenção do assunto que estava tendo com outros três rapazes, vejo Emily me encarando, assim que me percebe olhando para ela, a mesma me faz um sinal para que eu fosse atrás dela, eu simplesmente a ignoro e volto a conversar.

Emily:

Spencer é aquele desafio que quanto mais difícil melhor. Hoje trouxe David comigo pois já sabia que seria ignorada. Passo boa parte do tempo observando Spencer, e acabo ficando com uma duvida: como ele consegue ser provocante até sem me olhar?
Cansada de todo aquela conversa chata de David e Joshua, seu irmão. Decido dar uma volta pelo local, que por sinal era uma enorme mansão que esbanja beleza. Faço um sinal para Spencer mas o mesmo me ignora, ele já faz isso por saber que fico nervosa. Detesto que me comandem ou que simplesmente ignorem meus comandos. Ando por um corredor que me leva até uma piscina, onde eu podia olhar as estrelas, que eu já não fazia a muito tempo. Ando pela beira da piscina tentando só passar o tempo, pois David era o homem mais sem graça que eu ja tinha conhecido. Escuto alguns passos se aproximando, era Spencer. Com um olhar penetrante, ele veio em minha direção. Em tentativa de evita-lo, dei alguns passos para trás e logo senti a parede me impedindo de recuar ainda mais. Ele pôs uma de suas mãos na parede, acabando assim com a chance de saída fácil. Com sua outra mão tirou meu cabelo na região do meu pescoço e sorriu de canto - ah que sorriso, senti minhas pernas ficarem bambas na hora - subiu a mesma pelo meu cabelo e o segurou firme me fazendo suspirar. Encostou seus lábios em meu pescoço me fazendo arrepiar com sua respiração calma, controlada que por sinal era oposta da minha que já estava bem alterada. Depois de me deixar sem reação, me deu um beijo no pescoço, passou seus lábios subindo até meu ouvido e sussurrou com sua voz rouca:

- Eu te deixo nervosa? - afastou-se o bastante para olhar meus olhos.
- N-não!
- Ah, que bom! Cheguei a pensar que sim. Vou deixa-la voltar para perto de seu acompanhante, ele já deve estar a sua procura. - diz e se afasta com um sorriso de canto em seu rosto. Nesse instante podia sentir meu corpo todo estremecer, eu senti uma mistura de desejo e raiva por deseja-lo. Respiro fundo e volto para perto de todos tentando não chamar atenção. Me junto a David e Joshua, que estavam em uma conversa nada interessante. Olho toda a sala sem saber exatamente o que procuro, mas foi só meus olhos encontrarem Spencer e então eu achei o que meus olhos tanto procuravam. Vez ou outra ele me olhava, sorria como se não tivesse feito nada. Estava em uma luta contra a chatice da conversa de David e Joshua e na luta de não atacar todas aquelas mulheres que não se cansavam de ficar se insinuando para Spencer, pelo visto não era só eu quem estava abalada com aquele jeito dele.
Depois de tanto tentar não entrar em extremo tédio, resolvo ir até a sacada para pegar um vento. Logo em seguida sinto alguém se aproximar, só pelo cheiro do perfume já descubro quem é.

- O que quer agora? Não cansa de me provocar?
- Não! Eu gosto de ver como você fica nervosa quando estou por perto. É engraçado, já que você está acostumada a deixar os outros assim e ao invés disso, sou eu quem mexo com você. - ele sorri debochando de mim, e isso me irrita ainda mais.
- Você não sabe com quem está lidando Spencer!
- Ah, eu sei sim! - ele afirma e vem andando em minha direção com o olhar fixo em minha boca dessa vez. Aquele perfume, o toque de suas mãos em minha cintura, realmente estava me causando coisas que não estava acostumada a sentir.
- Estou interrompendo algo aqui? - questiona David de forma ríspida fazendo com que Spencer e eu nos afaste.
- Não, claro que não! Estávamos apenas conversando. - diz Spencer com todo o deboche que ele tem em si.
- Não está não! Eu já estava de saída. Vamos embora? - digo puxando David que encarou Spencer até não conseguir mais. No caminho até meu apartamento eu só conseguia pensar em como Spencer mexe comigo, mais até do que eu gostaria.

Jogando com Minha ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora