POV Manoela
Fazer a Lica para mim foi um presente, atuar é minha vida, mesmo com a timidez, e quando iniciei esse personagem nunca pensei que conseguiria transmitir tanta coisa boa. A Lica é bem parecida comigo, não se preocupa com a opinião dos outros, coloca o seu bem á frente, a busca pela justiça, e sem contar as aulas que ela dá para a sociedade. Tem dias que eu não consigo nem saber quando é Manu, e quando é Lica.
- Manu, você vai para a confraternização hoje? - Ana entrou no camarim.
- Claro, mas vou chegar um pouco mais tarde, já que tenho o início das cenas Limantha. - Respondi bloqueando meu celular e fazendo uma careta.
- Não é como se fosse a primeira vez que você vai beijar uma garota. - Ana responde jogando uma almofada em mim.
- E nem será a última, querida. - Digo gargalhando - O problema é a Gi, elas está mega estranha hoje, como se tivesse me evitando, sei lá. - Digo dando de ombro.
- A menina é mega hétero e vai ter que beijar essa sua boca maravilhosa, lógico que ela está com medo de se apaixonar - Ana ri.
- Clarooooooooo, completamente aflita, isso é se ela já não estiver apaixonada por mim. - Digo entrando na brincadeira.
- Eu shippo MaGi - Disse rindo e se levantando - Vá falar com a menina, se não vocês vão ter que gravar essa cena umas 10 vezes e iram perder a confraternização. - Diz saindo do camarim lançando um beijo no ar.
Sorrio e me levanto para ir ao camarim da Gi. Vejo ela sentada no sofá lendo seu texto e dou duas batidas na batente da porta. Ela me olha e sorri como se me permitisse entrar.
- Vendo como a Samanthinha está completamente apaixonada pela minha Lica - Digo rindo e me jogando ao seu lado.
- Ou será ao contrário, Sr. Manoela? - Diz sorrindo.
- Como está se sentindo sobre o papel, nervosa? - Pergunto me ajeitando no sofá.
- Na realidade, não. Estou amando essa representatividade que iremos passar. -Diz sorrindo.
- Você parecia estranha hoje cedo, deve ser impressão minha. - Digo rindo.
- Relaxa, Manu. É só você não se apaixonar por mim. - Diz rindo.
- Tarde demais, Sr. Giovanna. - Digo entrando na brincadeira. - Eu até iria te pedir em casamento amanhã.
- Com direito a anel de diamante e tudo? - Responde ela.
- Tudo como diz o contrato. - Diz rindo.
- Meninas, maquiagem. Agora! - Diz nossa assistente.
Gravamos a cena do sofá 6 vezes por problemas de objetos aparecendo em cena e coisinhas atoa.
Assim que me despedi de todos e troquei de roupa fui em direção ao carro para seguir para a confraternização.- Manu, espera. - Giovanna grita enquanto corre em minha direção. - Você está indo para a confraternização? - eu apenas balanço a cabeça dizendo que sim. - Tem como me dá uma carona? O cartão que era cadastrado no Uber deu problema hoje e até vim de táxi para o estúdio. - Diz com um sorriso sem graça.
- Claro! - Digo simples e sorrio.
Quando chegamos na chácara avistamos Isa e Gabriel.
- Finalmente! - Exclama Isa.
- Demorei mas cheguei. - Digo cumprimentando os dois. - Você viu a Ana?
- No bar - Aponta Gabriel.
- Graças, achei que não viria mais. - Afirma Ana me abraçando.
- Teve umas complicações da cena do sofá, mas eu cheguei. - Digo pegando o shot de tequila de sua mão e virando.
- Giovanna estava nervosa? - Pergunta pedindo mais 2 shots ao garçom.
- Na realidade, não. Falei com ela e ela estava super animada, acho que foi impressão nossa. - Digo bebendo o shot de tequila.
- Adorei o short da Giovanna, está lindo. - Diz e olho para onde ela olhava.
- Se fosse só o short. - Digo mais baixo.
- Oi? - Exclama Ana.
- Eu disse para irmos dançar. - Digo bebendo o seu shot de tequila e puxando ela para a pista de dança.
——
Bem gente, esse foi o primeiro cap. Bem provável que saia mais algum hoje. Deixem bastante comentários e vamos nessa. Me sigam no Instagram: IsabellaCarlos_
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida imita a arte
FanfictionUma atriz beija uma pessoa por meses em uma novela e não se apaixona, ou será que se apaixona?