POV Manoela
Ouvi aquilo me deixou de uma forma inexplicável, eu não conseguia acreditar naquilo, não era possível, certo?
- Não mente pra mim. - Lagrimas já molhavam meu rosto.
- Me desculpa, mas eu não estou mentindo. - Respondeu
- Pq você esta fazendo isso com a gente? - Perguntei mas não obtive uma resposta, Giovanna apenas saiu do apartamento.
18 dias depois...
- Informamos para os passageiros do voo United Airlines 1506 com destino ao Aeroporto Internacional Pierre Elliott Trudeau, que o seu embarque esta sendo iniciado pelo portão 9, piso superior.
- Acho que preciso ir. - Digo me levantando.
- Curta muito Montreal, e por favor desenterra esse celular para tirar fotos. - Disse Ana me abraçando.
- E manda noticias por favor. - Disse Isa me abraçando também.
Recebi os cumprimentos de todos, meus olhos sempre vagavam pelo aeroporto esperando por ela, mas ela não veio.
3 meses depois...
Ligação on...
- E as gravações estão indo muito bem. A galera não é como ai no Brasil que demora apenas 1 mês pra fazer um filme, e eu descobrir que vai ser um saga com 4 filmes, por isso esse tempo todo que vou ficar aqui, as gravações vão ser diretas, eu só vou ter uma semana de folga.
- Manu, isso é ótimo sua carreira esta incrível e você esta muito feliz.
- Feliz, não. Eu sinto falta dela. Ana, como ela esta? Ela fala de mim?
- Ela esta bem, Manu.
- Você não respondeu a minha pergunta, Ana.
- Manu...
- As vezes eu penso em voltar, sabe? E dizer que eu fiquei por ela. Na realidade, eu acho que vou fazer isso.
- Manu, enlouqueceu?
- Eu amo ela, eu vou voltar, aqui não é o meu lugar, meu lugar é ao lado dela.
- Manu...
- Aqui não tem sentido sem ela, Ana. E eu...
- Ela esta namorando, Manoela!
POV Giovanna
- Ana, que tal a gente pedir pizza?- Digo
- Pede ai, vou atender o telefone.- Responde do quarto - Gioooo, corre aqui.
Vou ate ela, ela me mostra o telefone e sinto minha visão ficar turva ao ler o nome que esta na tela.
- Atente e coloca no viva voz.
Ela faz.
- Ana? - Manoela diz.
Eu sinto meu coração pular e meu peito arder, eu sentia tanto a sua falta que era quase desumano estar nessa situação. A conversa entre as duas foi tranquila e eu fiquei feliz por saber das coisas que ela estava vivendo. Ate que meu nome é inserido na conversa, fico feliz por saber que ela sente minha falta e ainda me ama, mas isso logo muda quando ela começa a cogitar a ideia de voltar e deixar tudo. Me desespero, eu não podia deixar ela abandonar isso. Corro ate a sala e busco um papel e uma caneta, quando volto Manoela continua em seu monologo. Pego a caneta e escrevo 'FALA QUE EU ESTOU NAMORANDO'. Ana nega algumas vezes mais acaba falando. O silencio reinou e eu não fui capaz de continuar no quarto para ouvir aquilo. Era mentira, mas uma mentira necessária.
******************************************************************************************
Bem amores, um cap pequenininho para vocês não ficarem achando que esqueci de vocês. Entrei em semana de prova e as coisas estão corridas demais pra mim, sem contar que antes de ontem fiz o favor de quebrar meu celular e estou real desconectada das coisas. Bem, eu andei conversando com alguns de vocês e me pediram para fazer tipo um questionário no final de cada cap com perguntas sobre mim, então se vocês possuem alguma duvida nessa cabecinha ai, posta aqui, vou responder 3 ou 5 a cada cap. Então vamos começar com as de hoje.
1- Uma musica que você esteja viciada atualmente e o motivo?
R: Let's Hurt Tonight, do OneRepublic ,eu tive folga, acho que sexta de noite, dai resolvi ver os eps iniciais de MVAD, e vi essa musica, depois que peguei a tradução eu simplesmente viciei real nela.
2- Qual cena de MVAD foi desnecessária na sua opinião?
R: Eu acredito que MVAD deixou muito á desejar com o sentido das cenas, principalmente no final da novela, teve coisa que parece realmente aquele meme do "cada um faz sua parte em casa, chegar na sala a gente junta." Mas, na festa junina, os lagostins estão tocando e a Sam cantando, a Tina vai falar com o Andersson e ele enche a Sam de elogios, ate ai tudo bem, mas quando a Tina diz que quando ela e as meninas subirem no palco ele vai ver, ele solta algo do tipo "Ah, então você vai ter que ser monstrona igual aquela dali". Acho a comparação ridícula e o jeito que ele fala também.
3- Qual a sua rede social favorita?
R: Twitter, sem sombra de duvidas kkk.
4- Uma frase que você leva como moral de vida e o motivo?
R: "Melhor se arrepender de ter feito do que de não ter tentado" Essa definitivamente é a frase da minha vida, acho que ela já é auto explicativa, mas depois que comecei a seguir ela, eu meio que vi um mundo melhor, um mundo em que eu posso realizar meus desejos mais doidos. E esse mundo é demais.
5- Como você define a sua vida amorosa em uma palavra e por qual motivo?
R: Liberdade, atualmente eu estou em uma fase bem livre da minha vida, sabe? Eu simplesmente me coloquei em primeiro lugar e aprendi a apreciar minha beleza peculiar. Eu fico com quem me vier na cabeça, sem compromisso, sem ter que conversar nas redes sócias depois, sem ter que dar satisfação. Eu acho que já estou bem velha pra ficar paquerando por rede social, então eu simplesmente chego na pessoa e pergunto "vamos ficar?" e pronto. Estou correndo de paixão e essas coisas, não por ser algo que eu não goste e tals, mas eu realmente acho que não seja o momento certo pra entrar em algo desse tipo, eu estou muito leve pra ser capturada, eu não seria certa o suficiente para um relacionamento, e outra, nem tempo eu tenho pra isso. Não é uma construção anti amor que estou fazendo em volta de mim, é só uma fita escrita "Em obras" até eu me senti preparada para doar o que as outras pessoas precisam de mim em um relacionamento. Bem, atualmente eu estou a nossa Samanthinha, "pega e solta", mas sem a lica kkkkk.
Bem amores, é isso. Até a próxima. Um xeiroooo!!!!!!1
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida imita a arte
FanficUma atriz beija uma pessoa por meses em uma novela e não se apaixona, ou será que se apaixona?