POV Giovanna
Quando você só consegue pensar em uma pessoa durante 24 horas do dia é considerado amor? Bem, esse pensamento me veio agora enquanto olhava Manoela dormindo. Eu tenho tanto medo de perder ela, tanto medo de não tê-la em meu futuro. O motivo desse pensamento? Bem, eu sempre fui muito insegura, sempre me entreguei de corpo e alma aos meus relacionamentos, tanto românticos quanto diários, resumindo, eu sou muito intensa nesse quesito. Esses sentimentos são presentes diariamente, mas hoje, eu tinha mais um motivo! Acordei com meu telefone tocando, era minha mãe, ela me pediu para abrir o Twitter e ter muita calma, isso lá é coisa que se diga? O que eu encontrei lá não me deixou surpresa, mas com medo. Uma grande quantidade de fotos minha e de Manoela espalhada por toda rede social. Eu não senti medo por mim, mesmo eu sendo aquela pessoa que no inicio de tudo saiu correndo, eu senti medo por Manoela, por nos, pelo nosso futuro. Ela sempre foi muito tímida, muito na dela, não gostava de se expor, exemplo disso era suas redes sócias. Eu não sabia como ela iria reagir a isso. Teve aquele lance da mãe dela, mas aquilo era algo pessoal, algo que estava dentro dos limites da nossa bolha, bem, isso não estava dentro da nossa bolha. Eu estava surtando.
Me levantei e fui ao banheiro lavar o rosto que já estava banhado de lagrimas. Fui até a cozinha e preparei um chá, já que o dia estava frio e eu precisava me acalmar. Me perdi em meus pensamentos.
- Bom dia, baby. – Ouço Manoela e me viro para ela. – Hey, o que houve, você esta chorando? – Ela diz assim que ver o meu estado.
Não há respondo, apenas abraço.
Eu precisava aproveitar esse momento, não sabia como será sua reação.
- Eu queria ficar assim com você o dia todo, mas não posso ignorar o fato de que você estava chorando, me conta o que houve, baby? – Diz sussurrando em meu ouvido.
Respiro fundo e a encaro, eu não consigo segurar o choro quando há vejo toda preocupada comigo. Me aproximo e a beijo como se fosse a ultima vez. Pego meu celular, abro o aplicativo do Twitter e a entrego.
- Eu vou entender se você achar que é muita exposição e que precisa se afastar, mas não me exclua completamente de sua vida. – Digo chorando e me retiro para o meu quarto a deixando com o celular.
Eu simplesmente não conseguia mais chorar, não por ter superado, mas por não ter mais líquidos em meu corpo para tal ação.
Eu não sei quanto tempo fiquei chorando, mas acordei quando escutei a porta se fechando e uma Manoela saindo do quarto com roupa de sair desaparecendo de minha visão. Era isso, acabou. Eu tive essa certeza quando ouvi a porta do apartamento ser fechada. Eu apenas chorei mais ainda, utilizando provavelmente o liquido do meu suco gástrico para poder excretar essa dor, pois as lagrimas queimavam, assim como meu coração.
Eu não sei explicar o que eu estou sentindo, é tão difícil entender, imagina consegui explicar. Eu estou nessa cama o dia todo, desde que Manoela saiu por aquela porta eu só consegui chorar até dormir. Meu celular parecia uma escola de samba na mesa ao lado da cama, mas eu não tinha forças para pegar. Isso não era justo, eu amava ela, ela me fez ama-la e agora vai embora por medo. Eu entendia seus motivos, mas ao mesmo tempo não.
De repente a porta se abre.
- Manoela? – Pergunto assustada.
Ela nada responde, apenas vem ate meu lado e pega o meu celular o desbloqueando e me entregando para logo sair mais uma vez do quarto. Acompanho seus movimentos com os olhos e assim que ela sai olho para a tela do celular, ela tinha colocado em seu perfil no Instagram, e tinha uma foto nossa.
"
E não sei basicamente o que escrever, é difícil verbalizar sobre aquilo que nem mesmo eu entendo direito. Essa foto foi tirada quando o sentimento que existia em mim sobre a Giovanna era de admiração pessoal e profissional. Esse sentimento não desapareceu, pelo contrario apenas se intensificou, mas digamos que os rótulos mudaram. Eu vi nessa menina mulher de sorriso iluminado algo que me fez querer quebrar todas as minhas concepções, algo que destruiu os meus medos e incertezas, algo que me fez viva e me deu motivos para sorrir. Eu encontrei nela o mapa para me encontrar, eu achei a felicidade em um olhar, em um beijo, em um sorriso, em uma voz, em uma mulher. Quando acordei hoje vi lagrimas em seu rosto, e prometi a mim mesma não deixar essa cena se repetir, mesmo não sabendo o motivo para tal acontecimento. Depois de ler algumas coisas nas redes sociais eu entendi as lagrimas. Ela me conhece tanto ao ponto de saber qual seria minha reação ao saber da exposição, mas teve um problema. Ela conhecia a antiga Manoela, não a Manoela que é apaixonada por ela e que faria de tudo por ela. Amor, eu te amo, com ou sem exposição, com ou sem lagrimas, com ou sem bom humor, com ou sem problemas. Eu te amo com ou sei qualquer coisa, mas só vivo com você, pois sem eu não consigo nem imaginar. Essa é minha namorada, pessoal. Giovanna Grigio, ou apenas, meu amor."
Eu chorava, levantei rapidamente da cama e fui até a sala a vendo sentada no sofá. Eu me joguei em cima dela e a beijei, beijei com toda a força existente em meu corpo, com todo medo que me possuía, com todo amor que eu sentia.
*******************************************Oieeeee, gente! Eu sei que demorei para atualizar, me desculpem. Acontece que minha mãe resolveu viajar de ultima hora e eu não pude levar o pc. Novidade na área, sabem aquele vestibular que falei que faria? Então, eu passei e consegui 50% de bolsa na PUC e irei consegui fazer o meu curso. Obrigada por todo apoio e pensamentos positivos, eu amo muito vocês.
Um xeiroooooo, e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida imita a arte
FanfictionUma atriz beija uma pessoa por meses em uma novela e não se apaixona, ou será que se apaixona?