POV Giovanna
Durante a noite aquele quase beijo com a Manu não me deixou dormir. Resultado: cara inchada para o churrasco na Ana. Eu fiquei esperando a Manu confirmar presença no churrasco, mas isso não aconteceu, pensei em ligar para ver se estava tudo bem, mas decidi tentar me entender primeiro. 12:00 eu fui arrumar as coisas que iria levar para o churrasco, compraria a bebida e a carne no caminho.
Exatamente 13:37, eu estava em frente à casa da Ana.- Oi! - Fico surpresa ao ver Manu atendendo a porta.
- Hey, achei que não te veria hoje. - Disse entrando.
- Eu dormi aqui ontem. - Sorriu. E só aí percebi que ela usava um biquíni azul marinho com um shorts Jeans azulado, o cabelo solto e um óculos no topo da cabeça. Estava simplesmente linda. A troca de olhares foi interrompida.
- Manu, faz uma caipirinha para mim? - Disse Isa toda manhosa. - Hey, chegou, Gi. Vem! -Disse me puxando. - Faz uma para Gi também, Manu. - Gritou perto da porta de saída.
Falei com todos e entreguei a carne para os meninos, Ana mandou eu colocar as bebidas na geladeira. Foi então que avistei Manu na cozinha concentrada em fazer as caipirinhas. Abrir a geladeira e coloquei as bebidas lá, quando fechei percebi que Manu olhava para mim mas desviou o olhar quando olhei.
- Então você é uma bargirl? - Perguntei rindo.
- Só nas minhas folgas. - Disse entrando na brincadeira. - Essa é a sua, experimenta. - Disse saindo com 2 copos de caipirinha.
Aquilo estava muito bom, poderia facilmente tomar muitas.
- E aí, gostou? - Perguntou Manu voltando para a cozinha e arrumando a bagunça que ela tinha feito.
- Você manda muito bem com as mãos. - Falei na inocência, só depois percebendo a rata que dei.
A Manu simplesmente riu, sai da cozinha e fui interagir com a galera. Depois do almoço Ana e Manu sumiram por um bom tempo, quando Ana voltou percebi que ela tinha em mãos copos e duas garrafas de tequila.
- Vamos brincar de eu nunca, meus amores! - Chegou gritando.
- Acho que não vou participar não. - Disse me sentando mais para trás.
- Nem vem, pelo menos três rodadas. A senhora também, dona Manoela. - Disse olhando para Manu.
Sentamos todos juntos, depois de 5 rodadas eu não tinha bebido nada.
- Eu nunca senti vontade de beijar alguém do mesmo sexo. - Ana exclama, e eu tive a impressão que ela riu para mim.
Bebi o shot e todos me olharam, eu apenas ignorei e vi Manu beber também. Mais 5 rodadas e eu já tinha bebido mais 3 shots.
- Eu nunca quis ficar com ninguém que está nesse roda. - Disse novamente Ana.
Eu olhei bem para o shot na minha frente, e vi Manu bebendo. Em um momento de loucura simplesmente bebi.
- Gente, já deu pra mim. Vou ao banheiro, Ana. - Disse me levantando e pegando uma garrafinha de água com gás.
Me dirigi ao banheiro, quando sai bati de cara com Manu.
- Hey, você está bem? - Perguntou preocupada.
- Resolvi parar, ainda tenho minha sanidade, mas mais um shot e eu não respondia por mim. - Disse rindo.
- E então, marcou algo com o entregador? - Perguntou sem graça sentando no sofá.
- Entregador?- Perguntei confusa me sentando ao seu lado.
- O do cartão, que entregou comida japonesa aquele dia. - Disse sem jeito
- Ahh, esse. Nem dei moral. - Respondi normal.
- Eu achei que você fosse hétero. - Perguntou mudando de assunto. A olhei com uma cara de confusão e ela continuou. - No eu nunca, você disse que tinha vontade de beijar alguém do mesmo sexo. - Disse sem muita importância.
- Ah, tenho curiosidade. Quem sabe o meu lado bissexual ainda não foi despertado. - Digo rindo. - Limantha nem é beijo de verdade. - Gargalho
- Venha para o lado negro da força. - Disse rindo. Parou de rir e focou nos meus lábios. Passei a língua pelo lábio por puro reflexo. - Sabe, limantha nem consegue dá um gostinho do lado negro. - Disse se aproximando.
- Não mesmo, eu não me importaria de dar mais vida a limantha. - Disse olhando para os lábios dela.
- Eu fiquei com muita dúvida naquela cena do beijo. - Disse olhando meus olhos e descendo para a minha boca.
- É uma cena muito importante, não poderíamos errar. - Disse me aproximando mais.
- Seria inaceitável qualquer erro, por isso a prática é indispensável. - Disse passando a mão na minha bochecha.
- Eu acho que deveríamos treinar, para ver como fica o clima entre nós. - Disse já a mililitros de sua boca.
- Eu nunca concordei tanto com você. - Ela responder.
Manu começou me dando um selinho, o encontro de nossas bocas me deixou em êxtase. A boca dela era maravilhosa, simplesmente indiscritível. Estava pronta para aprofundar o beijo.
- Manu, faz outra caipirinha para mim. - Isa surge e nos separamos. Ela nos olha, mas estava muito embriagada para entender qualquer coisa.
Manu sorri e se afasta com Isa junto. Fico algum tempo olhando para o nada. E decido ir no banheiro jogar uma água no rosto. Seco minhas mãos, mas quando abro a porta me surpreendo com Manu entrando de uma vez e nos trancando lá dentro. Sem tempo para explicações ela coloca sua mão direita na minha nuca e com a esquerda puxa minha cintura. Nos separamos para respirar.
- Nunca fiz uma caipirinha tão rápido na minha vida. - Ela diz enquanto beijava meu pescoço.
- Agradeço as suas habilidades com a mão. - Digo prendendo os dentes entre os lábios de Manu.
- Qual a sensação de beijar outra mulher. - Ela pergunta risonha.
- Ainda não consegui pegar a essência, acho que vou precisar de mais alguns beijos. - Disse lhe dando um selinho.
Manu me pega pelas coxas e me senta na bancada de mármore.
- As ordens, senhora. - Disse não me dando tempo para responder.
——
Bom amores, como estou mega ansiosa para a nota do Enem, eu não consegui dormir. Então resolvi escrever para vocês. Espero que gostem. Me desejem sorte!!
Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida imita a arte
FanficUma atriz beija uma pessoa por meses em uma novela e não se apaixona, ou será que se apaixona?