Pov Bree cullen.
Oi meu nome é Bree cullen fui adotada pelos cullens quando fui transformada em vampira para acabar com os cullen e a Bella como eu não queria matar ninguém Esme e Carlisle me mandaram me esconder para os volturi não me matarem, assim fiz me escondi , quando eu estava escondida criei uma copia minha a qual os volturi mataram.foi aí que me tornei um oficialmente uma cullen sou mais apegada a Emmett ele sempre fica me chamando de Alice dois por eu ser baixinha como a Alice mais não ligo para isso , ele também é super protetor sobre mim.
Tenho dois dons o que é muito raro um vampiro recém criado ter . Bom primeiro dom: pode me transforma em quem eu quiser , segundo dom : ter o poderes de outros seres sobrenaturais .não sou totalmente uma vampira descobri quando estáva caçando, pois eu vomitei todo o sangue que bebi dos animais e ter ficado com o estômago doendo , Emmett que estava comigo me pegou no colo e me levando volta para casa, Edward que leu os pensamentos de Emmett ao chegarmos em casa foi logo contando para a famila tudo que aconteceu comigo , Carlisle logo me levou pro seu consultório e começou a fazer vários exames em mim .e foi aí que descobrimos que eu não era uma vampira por completa todos ficarem surpresos por nunca ter visto ou ouvido isso acontece. Agora tenho que não só beber sangue mais também tenho que comer comida humana só que dá mesma quantidade uma da outra.minha mãe Esme vai ter que fazer mais comida já que Renesmee e o Jacob não são os únicos que vão come em casa mas ela adora cozinha então não teve problemas com essa parte.
(...)
Agora estava na sala com minha sobrinha Renesmee já com seus 15 anos e Jacob esperando os outros com suas malas porque íamos morra em outra cidade porque as pessoas daqui já estava desconfiando que nos não envelhecemos e para não descobrirem nada sobre o que somos vamos , ruim é que vamos ter que deixar o pai de Bella longe de sua neta e filha única
jacob Black vai com agente por não aguenta ficar longe de seu imprinting Renesmee foi uma baita de discussão entre Jacob e o Edward , já que meu irmão não queria de o lobo fosse com nos .
Até lembro da confusão.
" flash on"
- Jacob você não pode ir com nos.disse Edward por milésima vez ao Jacob.
- claro que posso e vou .responde Jacob de volta bem nervoso já até tava tremendo aponto de se transformar.- você é ninguém pode me deixar longe da Nessie ela é meu imprinting temos que fica juntos , então eu vou e ponto final .
- não você não vai .disse Edward partindo pra cima de Jacob e o impuro porta a fora da casa já do lado de fora o Jacob estava transformado em seu lobo e também partiu pra cima do Edward , e aí os dois saíram na roleta .um quero mato o outro.
- aí meu Deus .digo olhando eles dois brigando olho pro lado e vi Nessie chorando desesperada ela gritava pra eles pararem mais os mesmo nem ligaram é continuará a briga foi quando eu entrei em ação .usei minha telecinese e os separei prendi o Edward contra uma árvore e o Jacob em outra.
- vocês dois deveriam ter vergonha na cara sabiam.digo furiosa pra eles que me olharam feio principalmente o Edward.- e não me olhei assim , Edward você tem que entender que o Jacob não pode ficar longe a resnemee ela é o imprinting dele, se os dois ficaram separados não do so Jacob sofrerá como a nossa pequena também vai por não ter seu amigo ao seu lado. Vocês são adultos ajam como um , e não como duas crianças birrentas que estão sendo. digo dando sermão neles andado de uma lado pro outro furiosa olhado pra eles.
- o que está acontecendo aqui?.pergunta Carlisle aparecendo acampando dos outros.
- as duas crianças aqui .digo irônica apontado pra Jacob e Edward presos nas árvores .- estavam quase se matando só porque o Jacob disse que vai mora com nos e o Edward não quer que ele vá .expliquei soltado una respiração forte cansada disso tudo .
- Filha pode os soltar por favor.disse Carlisle eu assenti e os soltei , Jacob foi atrás das árvores ali e depois voltou já humano e só de bermuda. - eu não acredito que você brigou com o Jacob so porque ele quer ir com nos Edward. Disse Carlisle olhando o Eddie com desaponto que abaixou a cabeça em vengonhado.
- mas . Tentou Eddie falar só que foi cortado por Bella furiosa.
- mas nada Edward cullen.disse ela usado o nosso sobrenome significa ele está ferrado. - o Jacob vai sim com nos , não vou querer meu melhor amigo e minha filha sofrendo por estarem longe um do outro por uma birra sua .disse bella fazendo Jacob sorri vitorioso.eu sabia que o lobo ia ganhar.- e você vão ficar sem sexo por mês para aprender .disse ela por fim e vi Edward arregalar os olhos apavorado .
eu e o resto da família rimos da cara do Edward fez.
- se ferrou bem feito.disse Emmett zoando o Eddie que lhe lançou um olhar mortal mas o grandao não ligou.
- querido , você já falou pro seu pai que quer ir com nos ?.pergunta Esmee ao Jacob.
- sim já falei , e Billy já deu sua permissão pra eu ir assim como outros do conselho.responde ele.
- ótimo então já tá tudo resolvido, vá e arrume suas coisas e venha pra cá amanhã as 8:30 e esse horário que vamos embora . Disse meu pai e Jacob assentiu e foi embora claro antes se despediu de Nessie com um beijo na testa e um abraço e foi pra casa.
Depois que o lobo foi embora nos entramos na nossa casa e fomos arrumar as malas que ainda faltava terminar.
"Flash of"
Realmente foi uma loucura a briga dos dois mais no final tudo saiu bem quero dizer nem tudo pois Edward ficará um mês se sexo pois bella entrou em greve kkk.
Logo a família inteira já estava na sala e as malas nos carros.
- então vamos. Disse Carlisle saindo da casa e nos atrás.
- sim .fala todos. Esmee trancou a casa e entramos nos carros.
Eu ia com a Rose e com o Emmett na BMW vermelha de Rosalei,Alice e Jasper vão no poesche 911 da baixinha, Edward , Bella , Resnemee e Jacob vão no volvo de Eddie e meu pai e minha mãe no carro de meu pai.
- como é o nome da cidade que vamos mesmo?.pergunto pra os dois vampiros nos bancos da frete do carro.
- nova orleans querida . respondeu Rose sorrindo pra mim.
- agora lembrei.digo rindo sendo acompanhada pelo o casal.
Depois disso ficamos em silêncio só ouvindo o sons dos motores dia carros corredor na pista pro aeroporto de Seattle.
Sabe o que é mais interessante ? A cidade que vamos faz sol e os outros da minha família vai brilhar menos eu , nessei por ser uma híbrida metade vampira e humana e o Jacob por ser um metamofo de lobo mais agora que eu criei um novo dom .eu podia fazer a família para de brilhar e isso era bom pra nós.
Pov autora .
O que essa família não sabia e que na cidade que eles escolheram mora a família original moravam lá .essa família era dos primeiros vampiros de outra raça e por sinal são ainda mais poderoso do que os volturis e essa família original e composta por : Elijah,Rebekah, kol , Hope , hayley e por fim Niklaus ou klaus.
No carro de Alice .
- estou tão ansiosa para vê a nossa nova casa pessoalmente.disse Alice saltitante no banco do motorista .
- Alice se acalme .disse Jasper seu marido tentando fazer sua esposa se controlar com seu época mentor não faz eles sofre um acidente de carro.
- está bem .disse ela se aclamando.- mais você não está feliz Jasper .volta ela de novo .
- sim Alice estou mais olha pra frente .disse Jasper com um sorriso decreto no rosto por ver seu amor feliz .
Logo chegaram no aeroporto de Seattle todos sai dos seus veículos e junto dos com as malas indo para o avião particular de Carlisle , e Bree usando o dom em sua família para os humanos que estava no aeroporto não sabe o que eles são vampiros. E assim acontece eles vão para a cidade nova orleans onde suas vidas vão mudar principalmente a de Bree cullen a nossa recém -criada que não sabe o que lhe espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fanfictionemagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...