capítulo 17

619 37 2
                                    

Pov Rebekah.

Eu e as meninas no caso Rosalei e Alice estávamos discutindo com o idiota do klaus junto de Elijah por ele ter traindo uma pessoa tão boa quanto a Bree com a vadia da caroline , eu sabia que ter essa loira oxigenada aqui em casa daria problemas.

- você é um verdadeiro mostro klaus como pode ter feito isso com minha tia seu cretino de uma figa. Gritou Renesmee furiosa , e deu um tapa bem forte em klaus que a olhava agora com cara de híbrido psicopata. A ruiva assustada se afasta dele. Bella se colocou na frente da filha protetoramente caso klaus tente algo.

klaus mudou sua expressão de raiva pra tristeza , mágoa e arrependimento. E ele começou a sair andado na direção da porta de casa.

- pra onde você tá indo Niklaus?.pergunta Elijah.

- vou procurar a Bree , preciso me desculpar com ela.respondeu ele é saiu porta a fora  em sua velocidade de vampiro.

- acho bom nos irmos também, será mas fácil achamos ela se todos se espalhar por aí a sua procura.  Disse Hayley , e todos concordam.

- primeiro vamos trocar de roupa porque não dá sair por aí de pijama né.  Disse Jane rindo.

Então eu e as meninas fomos nós trocar colocando as roupas normais e saímos todos de casa , os únicos que ficou foi Hope por estar dormindo , Hayley e Freya pra ficarem de olhou em Hope não podíamos deixar uma criança sozinha em casa né.

Esmee , Alice e Renesmee foram para a casa delas ver se bree foi pra lá e também pra avisar o restante dos cullen  sobre o que aconteceu .com toda a certeza todos eles iram querer matar o klaus ou melhor tortura ele por ter feito a Bree sofre e eu vou adora ver isso e ajuda los.

Eu e o  restante nos espalhamos pela a cidade e floresta . kol,Elijah e eu  ficamos pra procura a Bree na floresta ao leste, Rosalie e Bella ficaram na cidade , mas se não a encontrar ela por lá as duas vampiras vem nos ajudar aqui.

(...)

Já fazia umas três horas da manhã e nada de acharmos a Bree em lugar nenhum nessa maldita floresta. Eu mesma já estava cansada e a minha voz já rouca de tanto gritar pelo o nome de minha melhor amiga, mas claro que não ia pra a sua procura .

- essa vampirinha sabe se esconder viu , já procuramos por toda essa floresta e nada dela.disse kol ao meu lado.

- não importa vamos continuar a procura .minha filha até onde está correndo perigo por aí.disse Esmee , se ela pudesse chora já estaria aos prantos.

- Bree sabe se defender mãe. Disse Emmett.

- sim eu sei , mas não se esqueça que a bruxa da Esther quer ela não sei pra quer. Lembrou Esmee.

- isso é verdade. Digo concordado, ficando mais preocupado com minha amiga por aí sozinha.- então vamos parando a conversar e vamos continuar logo a procura a Bree.

- claro .disseram os outros mos separamos em duplas pra cada lado diferente. Eu fique mas Elijah e a Hayley, Rosalie e Emmett, Edward com Bella,  Esmee e carlisle , kol , Alec e Jane  ficaram juntos , Alice ficou junto de Renesmee , Jacob e Jasper na casa dos cullen por caso de Bree aparecer por lar e nos avisar de algo. A Freya ficou um casa pois não podíamos deixar a Hope sozinha.

Pov autora.

Enquanto Rebekah e os outros procurada Bree do outro lado da floresta , klaus a procurava do outro lado da floresta. Ele tinha rastreado o cheiro da garota que estava o levando até uma linda  clareira onde tinha uma pequeno lago de água cristalina.klaus subiu uma pequena trilha de pedras e atrás das  grandes pedras encontrava - se  a cachoeira.

Na pequena cachoeira o híbrido  pode ver Bree nadando bem no meio da água , vestida apenas com o pijama vermelho provocante que ela usava antes de sair de casa fugindo ao pois ver ele é caroline juntos.

Klaus ali olhado a vampira  tomar banho naquele belo lago com a luz da lua sobre ela a tornado mas encantada . Se achou um verdadeiro burro e um completo  estúpido e um mostro por ter traído  essa maravilhosa garota que trouxe alegria pra se . E o pior traiu ela justo com a caroline  frobres. Tudo aquilo também foi por causa de estar bêbado muito bêbado aponto de  confundi a loira com a Bree.

Mas  o híbrido está disposto  fazer de tudo pra reconquistar a cullen. Ele não  iria deixar ela escapar de seus braços assim por uma idiotice que ele mesmo fez.

Klaus pegou o celular e ligou pra Rebekah.

Ligação off .

- Rebekah eu já encontrei a Bree , avisa aos outros que não precisa se preocupar . Mas nesse momento quero ficar sozinho com ela pra poder conversarmos as sois. Tchau .disse klaus ao telefone .

- ok , e boa sorte.desejou Rebekah antes de desligar.

Ligação on.


O loiro desceu alguns pedras até chegar em uma pequena praia que tinha ali tiro sua jaqueta , camisa as colocado no chão junto do celular e retirou os sapatos e as meias sentido a areia fina e fora tocas seus pés. Ele foi andando calmamente na direção da água entrando no lago só de calça , andou até chegar na parte mas funda e mergulhou e foi nadando até onde Bree estava brindado com algumas bolas de água que fazia com seu dom de controlar os elementos. A garota estava tão concentrada no que fazia que não ouviu o mergulho que klaus fez.







( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .Onde histórias criam vida. Descubra agora