capítulo 3

1.8K 88 4
                                    

Pov autora 

Assim como os irmãos de klaus,os cullens perceberam  os olhares que klaus mandava pra Bree. Emmett que é muito protetor de Bree lançava olhares mortais pra klaus que nem ligou até achou aqui engraçado .

Hum pelo que vejo esse Emmett e bem ciumento sobre a tal Bree.pensava klaus.

klaus estava praticamente engolindo a Bree só com  olhar podemos dizer o mesmo que Bree sobre ele. Ali parecia que do existia os dois ninguém mais.sem perceber Bree sorriu pra ele que foi retribui na hora pelo híbrido.
  Parece que eu encontrei meu la tu cantante. Pensou Bree sorrindo se desvia os olhos de klaus.

Os dois se olhavam com tanta intensidade e amor .O coração frágil de Bree chegava a bater a mil .

Mas sempre tem algum que quebra o clima todo e dessa vez não foi diferente . Eles sairá do transe que estavam por Rebekah que chamava o irmão. Klaus soltou um rosnado de raiva para a irmã  , Bree até achou aqui meio Sexy , Edward que tinha lido a menta da irmão revirou os olhos com aquilo .

- está tudo bem Niklaus?.pergunta Elijah ao irmão já que viu  ele quase matado a   irmã com olhar por ela ter atrapalhado alguns coisa que ele estava gostado e tinha a ver com Bree Elijah tinha certeza.

- está tudo uma maravilha irmão.disse klaus dando um sorriso sinico ainda olhado Rebekah que se incolinha atrás de kol com certo medo do irmão.

- todos tem dom como a Bree?.pergunta kol .

- alguns de nós sim , Alice vidente vê o furto , Jasper pode controla as emoções , Bella tem um escudo, a Resnemee pode mostras suas lembranças com  um toque de sua mão em seu rosto, Edward pode ler mentes de todos mesmos a de bella pois ela tem um escudo em sua mente e por último a
Bree ela tem dos dons , um vocês já sabem o outro ela pode ter os poderes dos outros sobrenaturais. Disse Carlisle.

- isso é facilmente. Disse Hayley surpresa assim como todos os outros.

kol fez uma careta ao ouvir a parte que Edward podia ler mente , foi por isso que ele tava quase querendo pula em cima de mim por eu pensar na gostosa de sua mulher e irmãs.pensou kol com um sorriso malicioso olhando Edward que o olhava feio pra o vampiro original . Edward não era o único que olhava feio pro kol Bree também.

- Eddie , Bree vocês estão bem?.pergunta Rosalei olhando os irmãos .

- vamos ficar se o kol para de ficar pensado coisas de safadeza de Bella .disse Bree apontou de começar a fazer o vampiro sentir dor .

- kol pare já com isso , que falta de respeito e essa irmão ! fica pensado essas coisas sobre a esposa do Edward .disse Rebekah o repreendendo.

- ah Beck você estragou a diversão aqui .reclamou kol fazendo uma cara triste depois riu o que irritou Edward que foi pra cima de kol mas Jasper e Emmett o seguraram junto de Bella que ficou a sua frente falando algumas coisas pra ele se acalmar e com ajuda do dom de Jasper ele se acalmou.

- licença vou levar o Edward pro quarto antes que algo rui aconteça aqui, foi um prazer conhecer vocês .disse Bella e saiu puxando o marido escada a cima pro quarto deles.

Todos os irmãos de kol olharam feio pra ele que deu de ombros e saiu da casa dos cullen sem dizer uma palavra se quer.

- bom acho que já está na hora de irmos indo , foi um prazer conhecer vocês e nos desculpe pelo o kol .disse Elijah se levantando do sofá assim como os outros .

- está tudo bem , e foi um prazer reve-los de novo , voltem sempre.disse Carlisle apertado a mão de Elijah em despedida assim como fez com klaus , já com Rebekah , Hayley e a pequena Hope foi com um beijo na bochecha e um abraço em cada.

Pov Bree cullen .

Eu não sei o que está acontecendo comigo , mas eu não consigo parar de olhar para klaus. ele e um deus grego da vida .

Ele é tão lindo. Agora que eu me lembrei nas últimas semanas antes de eu e a minha família decidir vim morra aqui .Eu vinha tendo sonhos com um homem que nadava comigo em um lindo lago na floresta , e agora percebi que esse homem e o klaus mikaelson. Nos sonhos eu e ele nos olhavam com tanto amor , carinho até já nos beijamos no sonhos que chegava parecer real .

Acordei de meus pensamentos ao sentiu o cheiro do perfume dele entrado em meu nariz. Olhei pra frente e dei de cara com o klaus sorrindo pra mim e automaticamente sorri de volta, meu coração estava a mil , e parece que ele estava ouvido meus batimentos cardíacos pois estava sorrimos mais ainda do que o normal.

- será que eu poderia ganhar um abraço de despedida love?.perguntou ele chegando mais perto de mim.

- claro .respondo sem jeito ele MS puxa para seus braços , e vi que era tão quentes e aconchegantes quanto nos meus sonhos. Não seu se é minha imaginação mais parecia que klaus me abraçava de uns forma meio possessivo até me apertou mais contra seu corpo .Não que eu não esteja gostado pois estou adorando mas é estranho o comportamento dele de uma hora pra outra.

Logo o nosso Abraço acabou e nos dos corpos se separam um do outro .

- agente se ver por aí my Angel.disse ele sorrindo de lado meio Sexy e foi para o lado de sua família a qual eu já tinha me despedido antes .

E eles foram embora.

Quando me dei conta todos da minha família me olhava com olhares e sorrisos maliciosos pra mim .

- não me olhei assim .digo revirando os olhos.

- assim como? Estamos te olhando normal .disse Alice toda cínica .

- fingem que acredito, vou pro meu quarto Tchau pra quem fica.digo e subo as escadas corredor , cheguei no quarto e fui desfazer as malas que ainda estavam pra ser arrumadas.

Pov Rebekah.

No carro de klaus.

Parcebe que meu irmão encontro sua alma gêmea eu estou feliz por ele talvez Bree seja a mulher que vai trazer a felicidade de Nick assim espero.

- então klaus o que foi aquilo que aconteceu entre você e a vampira cullen ,ela é a sua companheira não é ? Pergunto olhando para klaus .

- de onde você tirou essa idéia minha adorável irmã?.perguntou klaus de volta tentado fugir da minha pergunta.

- não tente fugir  do assunto klaus,  sou sua irmã pode falar comigo a Bree e sua companheira não é , você quase não a soltou daquele Abraço e também praticamente comia a menina só com o olhar.digo rindo maliciosa .

- sim Bree e minha companheira satisfeita agora Rebekah.disse klaus me olhando com um pouco de raiva pela a minha estância de fazer ele confessar.

- sim estou , acho que vou chamar ela é as outras para irem ao shopping comigo , você pode vim também se quiser irmão aí se aproxima mais da Bree claro se quiser ou não estiver muito ocupado com o quartel. Digo saindo do seu carro pois já tínhamos chegado em casa.

- vou pensar no seu caso.disse ele entrado em casa e depois sumiu do meu campo de visão na velocidade de vampiro.


( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .Onde histórias criam vida. Descubra agora