Pov Bree .
- meninas vamos indo vestir os pijamas , pois sem ele não será festa de pijama né .disse Jane rindo junto de nos .
- claro .disse Bella já pegando seu pijama e começa a tira sua roupa ali mesmo e vesti seu pijama. Eu e as outras cullen fazemos o mesmo que ela .
Rebekah estava com um pijama azul de ceda que tinha o short curto. Hayley já era com um pijama que tinha um blusa de mangas longas e a calça do piu-piu , era fofo. Freya estava com um pijama branco e vermelho com babadinhos na barra da blusa e do short da cor vermelha.a hope estava com um pijama das princesas da Disney sua blusa era de mangas compridas e de calça.
Bella estava com um pijama igual ao de Rebekah só que preto, a Esmee com pijama de blusa com mangas longas branca e um short preto, Rosalei tava com um pijama rosa e mas barra da roupas era preto na blusa tinha um decote em v que dava pra ver seus seios um pouco. Jane estava com um todo cinza que aparecia um pouco de sua barriga e usava um short curto. Já a Nessie usava um pijama azul claro que tinha o short também é blusa era curta um pouco abaixo dos seios mostrado toda sua barriga.
Já eu estava com um pijama vermelho de renda.a blusa só meu tinha um decote bem vamos dizer exagerado em V que ia até o meio dos seios , ele era também de alça fina , abaixo dos meus seios tinha uma fita pra amará , na parte da barriga a blusa era aperta o que mostrava minha barriga , eu usava um short curto que mas parecia uma calcinha .
Tenho que admitir eu está sexy e gostosa naquele pijama.
- pijamas colocados , que comece a FASTA .gritiu Rebekah no nome festa , foi e ligou o som e todas começamos a dançar animadas no ritmo de fifth harmony" me my Girls".
Fui até a mesa onde estava as bebidas e pequei uma garrafa de vodka abri e comecei a beber junto de Rebekah , Freya , Hayley e Resnemeee as únicas que bebiam já que minhas irmãs e Esmee não bebem por serem vampiras dos frios. Eu e Nessie só bebíamos por ter parte humana em nós.
foi aí que eu tive uma idéia. Peguei outra garrafa de vodka e uma bolsa de sangue e os misturei.
- Bree o que você tá fazendo?.pergunta Rosalei vindo até onde estou , com uma cara confusa.
- tô fazendo um tipo de bebida pra você e as outras beberem.digo após termina a mistura me viro pra ela e estendo a garrafa. -experimenta.
Rose olhou por um tempo a garrafa em minha mão . Pensado se pegava ou não .Mas logo a pegou ficou olhado ela com uma careta de nojo que deu vontade de ri.
- vai beber .digo a encorajando.e Rose deu um gole no líquido , no começo ela fez careta como se não gostasse depois sorriu pra mim e deu mas outro gole.- tô vendo que gostou.digo rindo.
- isso é muito bom.disse ela sorrindo feliz .- como você sabia que isso ia funcionar ?.
- eu não sabia , foi uma idéia que tive de repente .mas que bom que funcionou . Agora me ajuda a fazer mais para as outras.digo me voltado para a mesa prepara mas daquela mistura .
- claro . Concordou ela colocando sua garrafa em um canto e começou me ajudar.
Depois de alguns minutos já tínhamos várias das misturas e demos uma pra cada de nossas irmãs , Bella e Esmee.
- o que é isso ?.perguntou Bella fazendo careta nojenta pra a garrafa de whisky misturada com sangue .
- isso aqui dentro e sangue?.pergunta Alice olhado o cor vermelha misturada com sua Tequila
- sim e sangue , nos misturamos as bolsas de sangue com as bebidas, experimente vão gosta como eu gostei .disse Rosalei bebendo a sua vodka.
- quem foi que teve essa idéia louca dessa mistura esquisita?.pergunta Hayley rindo junto de Rebekah e Freya
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fiksi Penggemaremagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...