Pov autora.Não demorou quase nada e Bree chegou na mansão mikaelson .ela estaciona sua Ferrari preta e sai da mesma e caminha até a porta, toca a campanhia mas ninguém atendeu tentou de novo e nada então resolveu entra sem permissão mesmo.
- eu tô entrado , klaus cadê você?.perguntou ela enquanto fechava a porta atrás de si e foi entrado mas dentro da casa. - klaus ... klaus aparece logo você me chama e fica escondido, olha se não aparecer eu vou embora.disse Bree se virando pra ir embora .
- espera .. Não vá .disse klaus com voz fraca aparecendo atrás do sofá pequeno se aponhando nele.
- porque me chamou aqui?.pergunta ela sem perceber como ele estava.- klaus você tá bem?. Pergunta ela se aproximando dele atrás do sofá e viu as costa dele toda melada de sangue e um buraco nas costas , Bree colocou a mão sobre a boca horrorizada com o que via. - a meu deus , como isso aconteceu?.perguntou ela deixando sua bolsa no soda e se agacha ao lado dele.
- mikael .. quebrou uma estaca.. de carvalho em mim. Disse ele com a respiração ofegante , se levando enquanto se apanhava no sofá soltando um grito de dor.. - aaa , e tem um pedaço dela dentro de mim . Disse indo até uma mesa se aponhando nos cômodo , sendo observado por Bree.
O híbrido pega um alicate grande e se vira pra ela.
- eu preciso que você me ajude a tira esse pedaço de estaca de mim.disse klaus estendendo o objeto a ela que quando foi pegar, o loiro deixou cair no chão e caiu junto também desmaiado.
- klaus .gritou Bree assusta e correu até o híbrido se abaixando ao seu lado e começa a dar tapas no rosto dele pra o acorda-lo.- vamos klaus acorda , acorde Nick , Nick acorde por favor. Disse o chamando pelo apelido de quando estavam juntos. - Klaus .
Com pouco de luta klaus volta a sua consciência , e Bree soltou um suspiro de alívio.
- vem eu te ajudo a ir ter o sofá.disse ela passando o braço dele por cima de seu ombro e o levanta.
- você vai me ajudar?.pergunta ele enquanto era colocado deitado no sofá grande de costa pra ela.
- vou. Respondeu ela indo pegar o alicate do chão e volta pra perto do híbrido ficando por cima dele já preparado para começar a tira a madeira de dentro dele. - seja forte , isso vai doer um pouquinho . Avisou ela.
- eu aguento .disse ele.
- tá falando isso agora. Disse ela é sem aviso enfiou o alicate no buraco das costa dele pra pegar o pecado de estaca , klaus soltou um rugindo de dor.- você não disse que aguentava .zombou ela rindo.
- ah cala a boca Bree. Rosnou Klaus.
- se me manda cala a boca outra vez eu te deixo aqui sozinho morrendo com a estaca de carvalho branco dentro de você . ameaçou Bree.
- você não tem essa coragem.zombou Klaus convencido.
Sem falar nada Bree sai de cima do híbrido deixando o alicate sobre a mesa da sala pega sua bolsa e sai caminhando até a porta.
- Não vá .. espera .chamou Klaus se levantado do sofá e que estava com dificuldade. Bree continuo parada e de costa pra ele esperando ele continua. - Desculpas por ter gritado com você , mas por favor não vá eu preciso de sua ajuda. Disse ele é fez uma careta de dor por causa da estaca dentro dele .
Bree sorri e volta até ele.
- nossa quem diria que o grande Klaus mikaelson imploraria ajuda de alguém , isso é um milagre e dos grandes. Brincou a cullen , o loiro revirou os olhos.
- poderia parar de zombar comigo e tira essa merda de estaca de mim. Disse Klaus nervoso.
- se acalma nervoszinho. Disse Bree , deixando a sua bolsa em um dos sofá e pega o alicate e vai pra trás de Klaus que se apontava no sofá grande.- tá pronto?.perguntou ela.
- tô .responde ele , e então a cullen mas uma vez enfia o alicate grande no buraco das costa do loiro e fica puxando o pedaço de madeira pra fora dele. Klaus por outro lado tentava não gritar de dores mas era meio difícil segura os gritos e gemidos de dor .
10 minutos depois finalmente A recém criada conseguir retirar a estaca .
- nossa .disse surpresa olhando o grande pedaço de estaca de carvalho que tinha em Klaus.- isso é muito grande até parece que o Mikael enfiou a estaca todinha em você e não só um simples pedaço. Comentou olhando o híbrido que agora limpava o sangue que tinha em suas costas e barriga devido o sangramento quando estava ferido.- bom eu já terminei o meu trabalho aqui já vou indo, Tchau Klaus. Disse ela pagando a sua bolsa e sai andado para a saída da mansão , só que Klaus entrou na frente dela juntando seus corpos em no outro , Bree deu um gritinho de susto com a movimentação dele.
Pov Bree.
- não vá . Eu preciso de voce love,sinto tanto sua falta Bree. Passar esses três meses longe de você meu amor foi a coisa mais ruim da minha vida. Disse klaus me olhando nos olhos eu pude ver a dor em seu olhos. Eu também sentia falta dele , muitaaa.
- eu também sinto sua falta Nikc.digo usando seu apelido que três meses não usava. Eu fazia carinho em seu rosto e ele sorria alegre com a minha declaração.
- então já que também sente saudades de mim vamos volta como éramos antes , seja minha namorada , minha amante , minha amiga ou até mesmo minha esposa. Eu tô loucamente apaixonado por você vampirinha não aguetarei Mais um segundo longe de você. Disse klaus , a esse ponto eu estava chorando de emoção sorrindo pra ele .
Quando ia o responder fui interrompida pela a porta da mansão sendo arrombado , klaus me puxou pro lado desviando da porta que vinha em nossa direção .
Olhamos para a entrada e lá vimos Esther mikaelson junto de mais três mulheres e o Mikael sorrindo maldosos pra eu e klaus.
- o que vocês estão fazendo aqui?.gritou klaus furioso.
......
Continuação no próximo capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fanfictionemagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...