capítulo 22 .

457 23 1
                                    

- viemos fazer uns visita meu filho não gostou?.disse Esther em tô de deboche , Klaus rosna pra a mãe que riu como se aquilo fosse engraçado. - brincadeira não estamos aqui pra visita e sim pra sequestra a Bree . Disse ela olhado a cullen que tinha olho as arregalados com certo medo.

- ninguém vai tira a  Bree de mim. Gritou Klaus , seus olhos ficaram dourados e veias apareceram a baixo de seus olhos e suas presas também apareceram , sem prensar o híbrido correu na direção da mãe mais mikael se entromete no meio e o empurra pra longe que bateu contra uma parede.

- Klaus . Gritou Bree correndo até ele .- você está bem?.pergunta ela.

- eu estou bem  sim love , ele terá que fazer muito mais que isso  se quiser me derrotar.  Disse Klaus sorrindo pra amada  que sorriu de volta .

O casal se vira pra Esther e mikael .

- por qual motivo vocês me querem tanto assim?.pergunta Bree .

- não estou afim de lhe responder.disse Esther. - e não adianta tentar ler nossa mente pois não vai adiantar nossa mente está muito bem protegida por um feitiço. Avisou a bruxa rindo .

- droga . Disse Bree ao ver que ela estava falado a verdade.

- vamos para com essa conversar e fazer o que viemos pra fazer no caso pegar essa garota e ir embora .disse uma mulher loira que tinha vindo junto dos pais de Klaus , eu sentia magia vindo dela  , bruxa.

-   tem razão Ana .disse Esther , foi que ela junto da outra bruxa começaram a sitar um feitiço , olhei pro lado e vi Klaus caindo de joelhos no chão e depois desmaiou .

- o que vocês fizeram a ele suas vadias. Gritei furiosa .- vocês vão pagar caro por isso .digo e uso os poderes do Alec contra eles que caíram no chão gritado de dor e agonia tentado falar pra me parar só que eu cada vez aumentava a potencia da dor.

Eu estava tão concentrada em falar eles três sofrerem que não percebi outra bruxa me atacar de surpresa por trás com uma seringa no meu pescoço .

-  o que você fez?.pergunto meio fraca vendo tudo meio embaraçado .

- não se preocupe isso só irá fazer você dormir .disse ela rindo . Em segundo caio perdendo a consciência.


Pov autora .

A bruxa que pois Bree pra dormir foi até a irmã Ana , Esther e mikael e os ajudou a ficaram em pé .

- ainda bem que você chegou irmã , eu pensei que ia morre essa garota e bem poderosa.Disse Ana que ainda estava meio tonta.

-  bom pelo mesmo finalmente nos conseguimos o que queríamos .disse Esther mikaelson.  - mikael pegue a vampira e vamos embora .disse ela .

- tá .disse mikael indo até a cullen e apega no colo e os quatros foram embora deixando Klaus sozinho desacordado na mansão.


- oh meu deus o que aconteceu aqui?.perguntou-se rebekah  ao chegar na mansão junto de Alec , kol e Jane .

-  hei Klaus acordar .disse Jane balançado o híbrido que aos poucos foi acordado.

-  cadê ela ? Onde está a Bree?.perguntou ele se levantado apresso .

-  não sabemos onde está a Bree mas aqui ela não está . quando chegamos você estava sozinho aqui . Disse kol . - o que aconteceu aqui irmão?.

- Esther e mikael apareceram aqui  junto de outra bruxa uma tal Ana essa bruxa me fez desmaiar eles queriam a Bree pra alguma coisa só que não sei pra que. Mais que droga justo agora que eu e ela estávamos nos se acertado e eles a tiram de mim. Disse ele dando um chute em uma cadeira ali que se quebrou na hora.

- fica calmo Klaus , nos iremos da um jeito de trazer a Bree de volta. Mais primeiro vamos ligar para o redor da nossa família e contar o que aconteceu pra eles e juntos irmos encontrar uma forma de procura a minha irmã.disse Alec racional , rebekah olhava o namorado admirada.

- o Alec tem razão Nick. Disse a loira original , Klaus assenti sabendo que o cunhado e a irmã estavam certo .

- então liguem pra os cullen... e. Disse Klaus que foi interrompido por Jane .

- eu já fiz isso é eles daqui a pouco estão todos aqui. Disse ela após desligar o celular e o guarda no bolso.

- mas vença Klaus o que a Bree estava fazendo aqui? Pelo que eu sabia ela não estava com raiva de você ter a traído com a vadia da barbie Caroline .disse Rebekah.

- e sério que você tem que sempre me lembra do meu erro de ficar com a Caroline irmã.disee Klaus olhado feio pra a loira que fez uma cara inocente. Klaus revira os olhos.- hoje a tarde eu estava caminhado na floresta quando mikael me atacou por traz com uma estaca de carvalho , por muito esforço eu consigui chegar em casa liguem pra todos vocês mas nem um atendeu aí eu liguei pra a Bree vim me ajudar a tira o pedaço de madeira que nosso amado pai deixo em meu corpo.


- e ela veio assim depois do que você fez ?.perguntou kol impressionado com a bondade da cullen .

- sim ela veio , mais poço dizer que ela estava adorando me ver sofrendo por causa da estaca em mim. Após ela ter me ajudado a mesmo tentou ir embora só que eu a impedir  dizendo que eu precisava dela .disse ele .

- em outras palavras você se declarou pra a Bree não foi. Disse Jane sorrindo e o híbrido concordou .

- e ela assentiu o seu pedido de namoro ou não ?.pergunta Kol curioso .

- quando ela ia responde fomos interrompidos pela a Esther , mikael e a bruxa Ana e daí vocês já sabem o que aconteceu . Eu só quero saber e o porquê deles quererem a Bree tanto assim.disse ele ficando pensativo.

-  com certeza vai usa-la pra algo contra nós. Disse Alice entrado na casa junto dos outros cullen , elijah , hayley , freya e a pequena Hope .

-  como assim usa a Bree contra nós ?.perguntou hayley não entendo o que a vidente queria dizer.

- pense gente , a Bree e uma poderosa vampira que pode ter o poder de quem ela quiser ter ela nas mãos e como ter o mundo ao seus pés.disse Edward .

- e além do mais os pais de vocês.disse Alice pra os mikaelson.- sempre quis mata-los e agora que estão com Bree em suas mãos vão poder realizar tudo que sempre quiseram fazer durante séculos. Terminou ela.

- agora eu entendi , os nossos pais iram fazer Bree aprender algum poder que seja capaz de nos destruí de uma vez por todas e pois isso que eles estavam tão interessado de pega-la .disse Elijah e Edward e Alice assentiram confirmado o que o vampira nobre falou .

- mais Bree não seria capaz de fazer mal algum conta ninguém aqui .disse  Jacob.

- de certa forma você está certo Jacob , mas a Esther pode muito bem fazer algum feitiço pra que Bree perda sua memória é coloque ela contra nos como se realmente fossemos seus inimigos. Começou freya.

- e com isso a Bree irá concordar com eles pra nós matar simples assim .termina kol .

- não isso não pode acontecer. Disse Klaus ando de um lado para o outro .- nos temos que encontra a Bree antes que eles façam ela nos esquecer e ficar contra sua família de verdade .

- tá e como vamos fazer isso?.pergunta Remesnee .

- um feitiço de localização , eu só preciso de algo que pertença a Bree .disse Freya.


- aqui use esse colar Bree sempre esteve com ele , por sorte ela o deixou em casa .disse Esmee , sua voz estava triste e chorosa pois uma de suas filhas estavam em perigo .

- esperem aqui que eu vou fazer o feitiço e já volto .disse freya.

-  eu também quero ajudar a encontrar a tia Bree .disse Hope.

- você pode vim comigo Hope com sua ajuda será muito mais fácil de encontra-la.  Disse freya e assim ela é a pequena foram pra a sala onde a bruxa mikaelson treina sua magia .



( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .Onde histórias criam vida. Descubra agora