capítulo 9.

1K 53 4
                                    


os três encontraram os irmãos de bree e a hope que ficou nos cuidado de Rosalei quando Rebekah foi chamar o casal. E eles foram embora pra suas casas.

- está  entregue my Angel.disee klaus parado o carro em frente a casa de bree , o mesmo tinha a trazido junto de hope e Rebekah já que no carro das irmãs estavam cheios de compras.

- obrigada klaus .disse Bree pegado suas coisas do carro dele.- Tchau pra vocês .disse ela  e mandando  um beijo pra os três mikaelson antes de entra na casa.


Depois disso klaus deu partida pra sua casa .

Não demorou muito e eles chegaram , Rebekah e hope logo foram saindo do carro com a suas compras Elijah apareceu e ajudou a sobrinha com as suas  bolsas que era muitas e entraram na casa deixando klaus sozinho ainda dentro do carro.

O mesmo estava pensando em bree , principalmente nos Beijos que eles trocaram nas lojas do shopping .

-Aí aí você me deixa locou  Bree , que pena que a maldita da Rebekah atrapalhou tudo.disse klaus aos suspiro jogado a cabeça pra trás passando as mãos no rosto e soltou um largo sorriso alegre. Ele saiu do carro fechou a porta e entrou em casa e subiu as escadas asubiabdo sem falar com ninguém da casa e entrou no seu quarto .

- o que deu nele ?.perguntou Hayley olhado para as escadas onde klaus tinha sumindo.

- isso tem nome e sobrenome e é: Bree cullen .disse Rebekah. - gente vocês não vão acredita , klaus e bree estavam praticamente se engolindo  lá no meio da loja de decoração.disse Rebekah com um grande sorrindo malicioso .

-  não acredito .disse kol de olhos arregalados

- e nem eu .disse Elijah e Hayley.

- pode acreditar foram uns três Beijos que  eles deram ,fora os beijos atrevido que klaus dava no pescoço de bree .disse Rebekah rindo .

- olhar eles estão indo mas rápido do que eu prévia , fico feliz pelo os dois .disse Hayley.

- se eles já estão assim sem namoro e  imagine  quando estiverrem namorado  oficialmente , não tem água que apague o fogo deles dois.disse kol rindo fazendo os outros rirem também .

- bom vou guardar as compras .disse Rebekah subindo as escadas sendo seguida por Hayley e hope com as compras da menina que ia guarda também.

Pov Bree cullen

Após uns minutos que klaus me deixou em casa ouvir o som do carro da loja de pelúcia e fui os atender .

- boa tarde , virmos trazer dois lobos de pelúcia a bree cullen e a senhorita?.perguntou um dos homens a mim .

- sim sou .digo sorrindo , mas logo meu  sorriso sumi  ao sentir o cheiro deles dois .eram vampiros.

Então na hora entrei na mente deles e viu que era vampiros a mandado por Esther mikaelson.

- onde podemos o coloca-los?.pergunta o outro rapaz esse era moreno de olhos azuis ao contrário do outro que tinha cabelos castanhos claros e olhos verdes .

- pode deixar eles ai  mesmo,  daqui a pouco meus irmãos chegam e me ajudam a traze-los pra dentro de casa .digo da porta enquanto apontava pro jardim onde pedir pra eles os deixarem.

- senhorita nos trabalhos pra deixar as coisas já dentro da sua residência , então onde colocamos ?.perguntou o moreno de volta .

Mas que malditos ainda enxisti. Penso comigo já começando a me irrita .

- Ok me sigam por favor .digo  entrado mas pra dentro de casa.eu sabia que eles só podiam entra se eu os convidarem a entra. - eu já disse me sigam por aqui .digo ao ver que eles não vinha eu tinha que fingir que não sabia o que eles eram  e o porquê estão fazendo ali .tudo teatro.

- e falta de educação entramos na casa dos outros sem sermos convidados .disse o rapaz de olhos verdes .- por favor pode nos convidar .disse o rapaz .

- claro .digo dando um sorriso falso me aproximo mais da porta e olhou bem nos olhos deles e dou um sorriso diabólico pra eles. - eu  convido vocês mas é pro inferno .digo e em um pisca de olhos os dois homens a minha frente viraram cinzas .

- Esther você é bem idiota e burra por achar que eu não ia perceber quem vem aqui minha casa  , acha mesmo que fico convidado desconhecida pra dentro de casa sua bruxa maldita. Digo pra mim mesma enquanto colocava os lobos de pelúcia pra dentro de casa e depois os levo o meu pro meu quarto e o de Nessie pro dela.

Depois desço as escadas e vou pra cozinha onde os outros meus irmãos , cunhada , Jacob e resnemee e meus pais estavam.

- mostrinha seu lobo de pelúcia já está em seu quarto .digo avisado a ela ao entra na cozinha .

- obrigada tia .disse ela é voltou a comer sua macarronada.

- mandou bem em matar esses vampiros Bree .disse Edward sorrindo orgulhoso de mim.

- a Esther acha que somos burro , cara da pra perceber quem é humano ou não eu também não sou doida de ficar convidado desconhecidos pra dentro de casa sabendo que Esther me quer não sei pra quer.digo bebendo um gole de água que coloquei em um copo .

- e temos que tomar muito cuidado com as pessoas que apracer aqui ou as que trazemos pra dentro da casa , algumas delas podem ser Esther quem as mandou .disse Carlisle e todos assentiram.

(...)

Já era noite Bree estava em seu quarto deitada na cama abraçada ao lobo gigante que ganhou do klaus , e começou a se lembra dos Beijos que klaus deu nela hoje no shopping.

Bree soltou um suspiro apaixonada fechado os olhos e depois os abre.

- eu acho que estou me apaixonado por você klaus mikaelson. Disse Bree pra se mesma enquanto olhava o lobo branco de pelúcia. Logo a mesma caiu no sono abraçada ao seu lobo sonhado com klaus.

(...)

Já no outro dia .

Todos os cullen estava na sala vendo Edward tocando piano junto de Nessie .Após eles terminarem o canção que tocavam  todos batem palmas pra eles .

- muito bom meus amores .disse Bella indo para perto deles dando um beijo em Edward e outro na testa da filha .

- nunca me canso de ouvir vocês tocarem , e lindo as canções de vocês juntos .disse Bree os elogiando.

- você também toca e canta muito bem tia , porque não toca e canta pra nós. Disse Resnemee fazendo uma carinha fofa pra bree.

- outro dia eu canto e toco pra vocês tá bom . Agora vamos arrumar o seu quarto  .disse Bree.

- feito eu vou cobrar viu.disse Resnemee seria olhado a tia.

- pode cobrar. Agora vamos pro seu quarto vem meninas.disse Bree puxado a sobrinha pela a mão subindo as escadas e as outras mulher da casa foram atrás delas deixando os rapazes na sala , estes foram assistir algum filme enquanto as garotas arrumavam o quarto da princesa da casa.

---------------------//----------------//-------------

Oi gente linda mais uma vez estou aqui com mais um capítulo espero que gostem Beijos lindos e linda até mais lovers.

( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .Onde histórias criam vida. Descubra agora