Entre todos os cullen , Esmee era quem mais sofria pelo o desaparecimento de sua filha mais nova. A vampira era muito a pegada a Bree como se ela fosse sua filha de sangue . Rosalei e Emmett era outros que também estavam sofrendo naquela casa. além de Bree ser irmã deles o casal a tratavam como filha que nunca iram poder ter. Era realmente doloroso sem ter noticias dela .
- Onde será que você está querida?.perguntou Esmee encostada no batente da porta dos fundo olhado para a floresta a sua frente. - porque nós odeia? O que essa bruxa lhe fez .disse Esmee , com sua cara de choro , Carlisle apareceu atrás da esposa e abraçou por trás beijado seu ombro carinhoso.
- não fique assim meu amor , nos iremos achar ela é traze-la pra nós , só que precisamos de um pouco mais de paciência. Disse ele alisando os braços da amada que se virou pra ele e o abraçou encostado sua cabeça no peito duro e frio do doutor cullen que retribuiu a reconfortado em seu braços e beija o topo de sua cabeça e ouvi seu soluço baixinho.
- eu sei , esta sendo difícil pra todos , prometo tentar o meu máximo pra aguentar essa tortura e saudades da nossa filha.disse ela com pequeno sorriso , continuando abraçada ao marido .
...
- coitada da vovó Esmee , ela senti muito falta da tia Bree. Aliás com todos nós .Disse a jovem Nessei ao Jacob enquanto observava os avós abraçados na cozinha. - eu queria poder ajudar eles de alguma forma mais não sei como. Disse triste.
- você irá ajudar só de estar do lado deles meu amor. Isso já é um bom começo. Disse Jacob passando seus braços fortes pela a cintura da ruiva que sorriu pra ele , passando seus braços no pescoço do lobo.
- e você tem razão Jake. Disse ela , os dois ficaram se olhado até que suas bocas se contam iniciando um beijo calmo e apaixonado pelo casal .
...
Depois de um longo dia treinado seus novos poderes , Bree agora se encontrava em seu quarto deixada na cama descansado do longo dia que teve. Ter que ouvi as nojentas das bruxa lhe gritando por não conseguir fazer um feitiço certo era irritante , mas no final deu tudo certo.
Agora Bree podia criar o que quiser com a força da mente e finalmente com esse novo dom ela pode criar uma arma poderosa da qual poderá matar qualquer vampiro da fase do planeta .
Esther e mikael e as bruxas e os vampiros daquela casa estavam feliz pois a final agora estão muito próximos de destruir aqueles que todos mais odeia no mundo os irmãos mikaelson e seus amiginhos cullen.
- o dia da sua morte estar chegando Klaus .disse Bree com um sorriso diabólico , enquanto girava uma das armas que ela fez na mão .- só preciso fazer você é seus irmãos virem até mim , e isso será bem fácil . Terminou por fim em una risada .
A tal arma era nada mais que a estaca de carvalho branco , a única coisa que poderia destruir os originais . Mikael a três semanas atrás tinha encontrado uma pequena árvore de carvalho e trouxe pra o esconderijo e des esse dia Bree passou a procurar uma forma de fazer aquela pequena planta crescer usando seus poderes telecinese e o dom do controle da natureza e por fim consegui fazer a planta crescer em um tamanho que dava pra fazer várias estacas de carvalho branco.
Mas de todas as outras estacas que estavam com Esther , a que Bree contia era totalmente diferente pois esta era coberta pelo seu próprio sangue que a híbrida descobriu que podia fazer seu sangue ser venenoso pra as outras pessoas que o tocar e morrer na hora.
Bree só descobriu sobre seu sangue ser venenoso quando teve uns enjôo e vomitou sem querer em cima de um bruxo , e este bruxo caiu no chão morto com sangue saindo pela sua boca. Todos ficaram horrorizado com a cena , passaram a ter mais medo ainda de Bree e do que ela poderia fazer a eles caso a irrita-se .
....
Fazendo uma semana que klaus e Bree não se viram mas . dês da última vez que tiveram uma noite de amor e luxúria . Klaus sempre ia na floresta com a esperança de encontra ela de novo mas para seu azar Bree nunca aparecia e isso acabava com as esperança do híbrido de vela outra vez .
"Com certeza ela esta me evitado,por vergonha de ter se entregado a mim tão facilmente mesmo não lembro de nosso relacionamento. "Pensou Klaus desapontado por mais uma vez não consegui ter visto sua amada.
- bem e melhor eu ir embora e pensar em como faze-la se lembrar quem sou eu de verdade e quem é o vilão dessa história toda.
E com isso klaus foi embora sendo observado por Bree que estava em cima de uma árvore ouvindo tudo e lendo os pensamentos do mikaekson também por curiosidade. E klaus tinha razão Bree estava o evitado e com vergonha por der sido fraca e se entregado ao inimigo facilmente de corpo e alma.
- não se preocupe querido niklaus , logo logo iremos nos ver só que de um jeito que você não irá gosta nenhum pouco. Comigo lhe matando. Disse Bree sorri e desce da árvore.
Foi que de repente ela sentiu uma vontade imensa de vomitar, como da primeira vez quando descobri que tinha o sangue venenoso .
- ah de novo não. Disse lamentado , e sem tempo pra pensar , colocou tudo que comeu pra fora. Após terminar de vomitar ela se sentou no chão perto da árvore que estava em cima e encostou a cabeça no tronco respirando fundo , pois sentia-se fraca já que acabou pondo por tudo pra fora e para piora sua barriga doía .
- ah , droga .gemeu dela de dor.rapidamente procurou o celular no bolso e discou um número é espero a pessoa atender que atendeu no terceiro toque .
- o que foi Bree ?.pergunta derenk seu único amigo vampiro daquele lugar .
- pode vim me busca na floresta, estou fraca após ter vomitado de novo . Disse ela é soltou um gemido de dor outra vez. - minha barriga está doendo muito.choramingou ela com a respiração acelerada.
- em que lugar você está exatamente?.pergunta o rapaz já preparando pra ir atrás da garota.
- estou próxima daquela cachoeira que fomos semana passada . Só que um pouco mais para a direita .disse ela enquanto olhado o local pra dizer onde estaria o esperado.
- aguenta firme , já chego aí.disse ele em um tom preocupado.
- tá bem. Estou te esperando.disse ela desligado o ligação , logo estava vomitando outra vez.- esses enjoa e muito estranhos e o pior é que começaram dês que tive relação íntima com o klaus.
" não será que estou grávida desse desgraçado , isso não pode ser tem que ser outra coisa , talvez eu comi algo estragado e isso Bree .pensou pra se mesma não querendo acredita na possibilidade de esta grávida do inimigo.
..... desculpe pelo is erros que estiverem . Boa leitura .
E até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fanfictionemagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...