Freya e hope foram fazer o feitiço de localização pra encontrarem Bree mais não funcionou por algum motivo , E as duas voltaram pra sala desepicionada .
- então?.pergunta Klaus ansioso pra ouvir a resposta.- já sabem onde a Bree está?.
- sinto muito , mas não conseguimos nada papai. Disse hope triste indo pro colo da mãe que abraçou com força.
- não fique triste filha , vocês fizeram o que poderá não precisa ficar assim .disse Hayley consolando a pequena que agora chorava por não ter conseguido ajuda a família de encontrar a bree.
- hope querida não chore tá , eu estou muito feliz por você ter se oferecido a nos ajudar mais como sua mãe disse não precisa ficar pra baixo .disse klaus sorrindo calmamente pra a filha que sorriu pro pai .
- tá bom pai não vou chora. Mas também não vou desistir de procurar a tia Bree .disse ela determinada , e klaus assim como os outros sorriram pra ela.
- bom filha vamos pro quarto , tomar um banho já está na hora ne. Disse Hayley ao ver que já era 7:45 da noite , hope assente e as duas sobem as escadas.
- porque será que não funcionou o feitiço de localização de vocês pra encontrar a bree?.perguntou Emmett a Freya .
- talvez a maldita da Esther tenha feito um feitiço muito poderoso pra esconder a localização deles...Bom esse é a única solução que me vem a mente.respondeu a bruxa totalmente frustrada por sua magia não ter funcionado ainda mais com a de hope que é muito mais forte que a dela .
- e agora o que fazermos?.pergunta Rose , triste por sua irmazinha que ela ama como uma filha até , não esta junto deles e sim nas mãos dos malucos dos pais de klaus a usado pra algo grande .
- bom ... o que nos resta é irmos pra nossa casa , e todos com calma pensar em alguma forma de encontra a Bree , claro não vai ser fácil mas é a única coisa agora que podemos fazer. Disse Jasper todo sábio.
- meu filho tem razão .disse carlisle , e todos assistiram em concordância .
Os cullen se despede dos mikaelson e foram embora pra a casa deles.
Klaus subiu pro seu quarto cabisbaixo sem falar com ninguém . Os outros mikaelson e Hayley o olhava com pena e uma tremenda triste , pois sabiam como ele estava se sentindo com o sequestrado de Bree , era muito doloroso estar longe do amor da sua vida.
- bom eu vou ver se o jantar já está feito. Disse Rebekah indo pra cozinha .
- eu vou pro meu quarto. Disse kol sumindo
- irei me banha e dar banho em hope pra jantar. Avisa Hayley saindo da sala junto da filha , deixando Elijah e Freya sozinhos.
- eu vou tentar mais uma vez ver se consigo fazer o feitiço pra achar a Bree. Disse a bruxa já saindo da sala.
- eu acho que não irá diantar nada , a final você já fez isso é não deu resultado nenhum e teve ajuda da Hope também. Disse elijah.
- voce esta certo , mais eu também não posso ficar parada sem fazer nada .Agora se me der licença eu vou fazer minhas magias. Disse freya saindo da sala.
....
Em uma casa no meio da floresta de nova orleans estava Bree presa em uma cela acorrentada ainda desacordada após seu sequestro que Esther e mikael fizeram .
- ela não vai acordar nunca não?.perguntou mikael impaciente com a demora da cullen não acordar.
- calma mikael , daqui a pouco ela acorda .disse Esther calma enquanto estava fazendo algum feitiço que fará Bree não se lembra de sua família ou amigos e com isso a bruxa conseguirá fazer ela ficar de seu lado conta os seus filhos originals. A mulher falou algumas palavras em bruxaria e quando acabou sorriu. - pronto está feito .
- o que exatamente esta feito?.pergunta mikael a olhado curioso .
- o feitiço que joguei sobre esse colar , ele fará a cullen aí perder sua verdadeira memória de sua família e amigos e vai ganhar outra nova memória achando que eu , você é as outras bruxas somos sua família .respondeu Esther toda orgulhosa do seu trabalho enquanto olhava o colar de um pingente de uma rosa negra nele .
- e assim será fácil convence ela de nos ajudar a matar klaus e seus irmãos sem problemas algum , perfeito. Disse Mikael sorrindo , e Esther assentiu.
- eu vou por esse colar nela antes que a mesma acorde e possa tentar pedir ajuda por telepatia a alguns de sua família. Disse a mãe original abrindo a sela onde Bree está mantida . A bruxa quando ia colocar o colar na cullen a mesma acorda e joga a mulher longe contra a grade da sela a fazendo desmaiar e cair sobre o chão .
Mikael foi pra cima da vampira com uma adaga pratiada , mas ele não teve sorte de fazer nada contra ela pois bree o fez levitar e começou a enforca-lo com sua telecinese .
- eu adoraria ficar mais tempo aqui e ver você morrendo lentamente , mas não posso perder essa oportunidade pra fugir então até nunca mais mikael. Disse Bree , pronta pra dar o golpe fatal pra mata o caçador-vampiro.
- você não irá fazer nada com ninguém aqui .disse uma bruxa aliada de Esther , seu nome era Gabriela . Então a bruxa fez Bree desmaiar mas uma vez naquele dia . Mikael caiu no chão tossindo recuperando o ar .
Esther um segundos depois acordou de seu desmaio e olhou pra Bree com pura raiva.
- a se eu não precisasse de sua ajuda eu te mataria sua vadia. Disse a bruxa original na direção da garota desacordada.
- Esther eu já coloquei o colar que você em feitiço nela. Avisou Gabriela.
- ótimo , obrigada minha amiga.disse Esther se levanto assim como o Mikael. - Derek .chamou Esther por bruxo moreno de pele escura que logo apareceu .
- pois não senhora?.pergunta o bruxo.
- por favor leve a garota pra aquele quarto que eu arrumei no outro dia .disse Esther , Derek assentiu foi até Bree apegou no colo e saiu do porão indo para o quarto novo de Bree a deixando na cama e logo saiu.
Esther , Mikael e Gabriela já estavam na sala de espera sentados nos confortáveis sofás.
- agora é espera ela acorda , que vai achar que eu sou sua mãe e que foi sequestrada pelos meus filhas para me fazer sofre mas no final nos aqui sua família que no caso ela vai achar ser a verdadeiro quando não é , consegui salva-la dos malvados mikaelson . Disse Esther sorrindo triunfante como sua falsa história .
- e assim ela irá sentir raiva do bastado de Niklaus e os irmãos dele e querer fazer de tudo pra os mata-lo e nos como boa família que somos iremos ajuda ela a desenvolver seus poderes pra ficar mais forte e por fim ela poderá e matar cada um deles .simplesmente é um plano perfeito não tem como da errado.disse Mikael rindo junto das duas mulheres .
Três meses depois .
Pov Klaus mikaelaon.
Hoje era domingo , e fazia três longos , e dolorosos meses que a mulher da minha vida foi sequestrada pelo meus odiosos país . E até hoje nem eu , meus irmãos e a família da Bree não temos nenhum notícia dela ou de onde ela esteja.
Eu sempre ordeno vários vampiros do quartel a procura-la nos quatro quantos dessa cidade mais nada dela . Minha filha e minha irmã Freya sempre estão tentado fazer o feitiço de localização mas sempre não dá em nada . Esther foi esperta de fazer algum feitiço bem poderoso pra que suas localizações não fossem encontrada e isso me irritava muito , sério meu humor está péssimo esses dias sempre estou quebrando algo em casa ou matando as pessoas até elas ficarem sem uma gota de sangue.
E sabe o que mais me irrita e que no dia que eu estava conseguindo reconquista-la esse sequestro aconteceu , se antes eu tinha raiva de meus adoráveis país agora eu os ódio muito mais , que quando eu os encontra irei faze-los sofrem tanto como nunca sofreram na vida e conheceram o verdadeira mostro que eu sou. Ninguém pega no que é meu e sai impune .
......
Continua no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fanfictionemagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...