capítulo 7

1.2K 59 3
                                    

Já no outro dia .

Pov autora .

Bree tinha acabado de acorda e logo se levantou e foi pro banheiro tomar banho logo ao acabar seu banho se trocou com essa roupa que lógico foi Alice que escolheu.

(Sem os óculos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Sem os óculos)

E saio do quarto e foi para a cozinha encontrando todos lá.

- bom dia família linda .disse Bree sentando no balcão.

- bom dia Bree .respondem todos.

- Bree vamos pra o shopping hoje?.pergunta Alice .

- claro .disse  Bree e Alice Abraça alegre.- eu também te amo Alice mais eu preciso de ar .disse Bree com voz fraca e logo Alice a solta.

- desculpa .disse Alice e Bree sorriu pra ela já sabendo como é o jeito de Alice cullen .

- sem problemas .disse  rindo e se vira para os outros.-vocês também vão pro o shopping?.pergunta .

- sim .respondem todos os outros menos Carlisle e Esme .

- dessa vez não iremos , mas se divertao. Disse o casal Carlisle e Esme.

- Ok então vamos logo hoje vamos passar o dia no shopping.dise Alice já puxando bree do balcão .

- espera Alice eu ainda não comi e também eu tenho que caça não quero fazer coisas como atacar alguém no shopping sane .disse Bree fazendo Alice para de puxa-la.

- tudo bem você come vai caçar e depois vamos pro shopping.disse  Alice e Bree a senti com a cabeça concordando.

Pov Bree.

Depois de eu ter comido  e caçado , voltei pra casa como suguei minha roupa tive que troca ela por outra que Alice como sempre já tinha se parado.

- aqui esta sua roupa vai se trocar.disse ela me entregando as roupas .que era um vestido preto colado na parte de cima e solto na saia .

Me vesti rápido calcei um salto alto também preto , penteie meus cabelos os deixando solto coloquei meu perfume .

- pronto .digo me olhando o espelho e ouviu lá no andar de baixo vozes da Rebekah e Hope.

- a Rebekah e Hope vão com nos Alice ?.pergunto enquanto descíamos as escadas pro anda de baixo .

- sim vão , não só elas como klaus também. Responde Alice passando por mim indo pra perto de Jasper .

Rebekah ao me ver veio em minha direção sorrindo e me abraçou que eu retribuir.eu posso ter conhecido a loira um dois dias atrás mais eu já gostava muito dela .

- você tá linda Bree.disse ela ao nos se separar .

- obrigada Beck , você também tá uma gata .digo sorrindo me virou pro lado e me agachou na altura  de Hope.- Oi minha linda
como você tá ?.pergunto após da um abraço nela .

( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .Onde histórias criam vida. Descubra agora