capítulo 12

1K 49 1
                                    

Pov a outro .

Hoje já estava fazendo três meses que os cullen e Jacob tinha se mudado para nova orleans e com a chegada dos gêmeos volturi na família  também.muitas coisas aconteceram na família cullen e os  mikaelson no segundo mês dos cullen em nova orleans a pequena Resnemee teve seu crescimento acelerado mais uma vez . agora ela estava com aparecia de 18  anos  e não eria mas crescer já que chegou na sua maturidade adulto.

A garota se tornou um bela de uma mulher , o que chamava muito atenção dos rapazes da cidade e isso deixava Edward principalmente Jacob se roendo de ciúmes  até ponto de quer matar os homens que a olhava.

Resnemee adorava quando deixava Jacob com ciumes dela , a ruiva achava-se muito importante quando isso acontecia. O quileute ainda não tinha falado pra amada que ela é seu imprinting , mas já estava planejando a um tempo contar a ela e pedi-la em namoro.

Já com os gêmeos  Alec e Jane os dois cada dia que se passava se  sentiam feliz por esta  naquela família que eles sempre quiseram ter

Alec tinha encontrado sua lá tu cantante que era na verdade  : Rebekah mikaelson foi no dia que ele veio na casa dos cullen junto de Aro sua irmã e felix demérito a pedido que eles aceitasem os gêmeos na família.des desse dia Alec e Rebekah não se desgrudava um do outro sempre estavam juntos aos beijos e etc por aí. O casal estão namorado já um mês e meio.

Já a gêmea de Alec , jane ainda não tinha encontrado seu companheiro ,mas a loira  tinha alguns paquerinhas atrás dela pela a cidade.  A loira junto do irmão tomaram melhores amigos de Bree junto com a Rebekah os quatros sempre estavam junto pra cima e pra baixo fazendo muitas coisas juntos até aprontado algumas travessuras nos outros da família que ficavam loucos com eles.

Nesses três meses  kluas e Bree estava muito mais  próximos um do outro . Sempre aos  beijos, carícias , e juras de amor. Eles pareciam um casal de Adolescentes  apaixonados. apesar de ficaram se pegando por aí kluas ainda não tinha pedido a recém criada em namoro , mas o casal agora só queria se divertir nada de compromisso a sério por  enquanto.

Nesses meses ninguém as duas famílias cullen e mikaelson ouviram falar de a Esther , ou de algum de seus planos de quer pegar Bree seja lá pra o que. Mas esse sumiço da bruxa deixava toda muito preocupados e aflitos sem ficar sabendo de nada e o pior é que nem Bree ou Alice tinha visões de algo .

Ah , Freya irmã dos mikaelson também fez uns anéis para todos os cullen pra que eles não brilhassem ao sair no sol e pra quer Bree não fique usado o tempo todo seu dom neles toda hora.

Pov Bree .

Hoje era segunda feira e já estava fazendo três meses que eu e minha família nos mudamos pra nova orleans.

Nesse momento eu estava acabando de sair do meu banho pois uma hora atrás tinha ido caçar com Jane e Alec e acabei me sujado de sangue e areia também.

Vou até o closet pego conjunto de peças íntima preta e a visto e vou procura uma roupa pra mim. Foi ao mesmo tempo que senti braços fortes e quentes me abraçando por trás , eu sorri em mediato sabendo quem era o dono desses braços que tanto amo.

-  Oi meu amor .disse kluas com sua voz carregada de sotaque no meu ouvido me arrepiando toda, e me arrepiei mas ainda ao senti sua boca me beijado no pescoço e foi subindo pro meu maxilar indo pra minha boca kluas virou meu rosto pro lado e beijou minha boca em um beijo calmo que virou selvagem ao me vira pra se é me beijar com vontade e precisão enquanto me erguia pra cima me fazendo entrelaçar as percas na sua cintura.

- Nick. Gemi seu nome jogando minha cabeça pra trás dando aceso pra ele beijar mais uma vez meu pescoço onde ela não só deixou Beijos mas um chupao também junto de uma leve mordida deixando sua marca ali que logo se curaria.

( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .Onde histórias criam vida. Descubra agora